A sua sorte é que eu sigo a política do ser livre e deixar os outros livres também, porque o que você merecia mesmo era alguém que te atormentasse até a última gota. Alguém que passasse as horas do seus dias planejando as mais diversas maneiras de te infernizar. De te prejudicar no trabalho, nos seus empregos, na sua vida financeira, material e , claro, amorosa. Você merecia alguém que ficasse no seu pé só por vingança. Ainda que não houvesse mais qualquer resquício de amor.
Porém, a sua sorte, é que eu optei por pegar todo esse tempo e todas essa energia para me reconstruir em vez de te destruir. Ao contrário de você, eu te deixei em paz. Eu te deixei livre pra seguir seu caminho. E você, em mais uma prova do seu egoísmo, não conseguiu fazer o mesmo.
Enquanto eu te deixei ir sossegado, você fez questão de se fazer presente sempre que possível. E sempre de uma maneira patética. Mas, sem dúvida, você se superou nesta semana e conseguiu, finalmente, que eu sentisse raiva e total nojo por você. Parabéns! Você tem, realmente, alma de artista. Mas não um artista dos palcos. Acho que um picadeiro combina melhor com suas performances.
Eu te deixei livre e em paz. Te deixei ir. Te ajudei. Fiz de tudo pra que você não ficasse pior do que demonstrava estar. Mas hoje, que você não cruze o meu caminho porque estou por um triz com você. Qualquer detalhe será a gota d'água.
E se quer saber, a minha vida está maravilhosa sem você. Eu quero que você suma dela de vez, e o quanto antes. "

Nenhum comentário:
Postar um comentário