quarta-feira, 11 de março de 2009

E no dia seguinte...

Muito bem, fui lá na advogada. A primeira coisa que ele me perguntou foi seu eu já tinha mandado o Cara ir tomar no #&. Eu disse que não porque agora meu objetivo é só me livrar do traste. Enfim, ela ligou pro Cara e ele não podia deixar de soltar mais uma pérola. Quer dizer, duas:

1ª - "... não sei porque a Amélia achou necessário a interferência de um outro advogado..."
Quê??? Coomo assim? EU é que coloquei outro advogado??? Enfim, com doido não se discute...

2ª - "...mas e quanto às custas... ah... bom, se ela vai dividir, tudo certo..."
PQP! Que cara de pau! Depois de fazer tudo que ele fez, depois de tudo que eu fiz pra ajudar, depois de diversas mensagens por correio de voz e sms afirmando que iria pagar tudo, ele retorna a esse ponto???

Por fim, resolvi dividir logo essa porcaria e me livrar disso de vez. Aliás, já tô disposta até a pagar tudo sozinha e ainda dar uma gorjeta pra esse miserável morto de fome pra que eu não precise mais me aborrecer com isso. Falei pra advogada que eu serei uma cliente excelente. Só quero saber a data que eu vou ter que ir assinar os papéis.

Mas isso deixou meu astral lá em baixo, de qualquer jeito. Como pode existir gente tão cara de pau. O Cara virou um golpista. Deve tá aprendendo com a falsária baby dele lá. Cuidado com ele em gente! Encheu tanto o saco só pra eu dividir com ele essa porcaria. R$ 150,00. É muita miséria... Mas espero que tudo acabe logo. A menos que ele invente mais alguma novidade. Não duvido nada! Nadinha...


Nenhum comentário: