Amigos com A maiúsculo são aqueles que se encaixam em todas as categorias: diversão, bebedeira, cólo, conselhos, broncas, risadas, piadas, passeios, ócio, conversa séria, conversa fiada, afinidades, total de discordância de idéias... enfim. São, simplesmente, completos. Estando perto ou longe, sempre estão presentes.
Sou ainda mais sortuda por ainda ter os amigaços e os parceiraços que não são amigos de todas as horas, mas são amigos adequados para determinadas situações. Pra rir? Galera Estaciana, com certeza. Ou agora o novo grupo, Os Chiquerésimos. Simplesmente, NUNCA tem tempo ruim com essa gente. Mesmo que estejam todos com os maiores problemas do mundo, quando nos juntamos a vida se torna maravilhosa de novo e tudo de repente fica ideal.
Agora, se for pra chorar, é só procurar aqueles que estão nos cantos, meio escondidos ás vezes, só esperando a hora de entrarem em cena e assumirem seu papel de consoladores. Pra beber cerveja... bem, todos são amigos sempre...rsrsrs E ainda tem aqueles que compartilham experiências profissionais, musicais, teatrais, cinematográficas... e por aí vai.
Bom, mas este post é especial para a minha Amigaça e primeiríssima parceira de todas as horas: My my American Best Friend. Só mesmo com uma amizade tão sólida é que ela possui intimidade suficiente para escrever na minha página de orkut a singela frase: "Porra ve se atualiza aquele seu blog porque eu ja to de saco cheio :)". Não é um amor??? Bem, isso é ótimo. Pelo menos siginifica que ela realmente acompanha esse monte de coisas que eu escrevo e sente falta das minhas novidades. E demonstra também que gosta de mim :).
Pois aqui está amiga, um post SÓ pra você, com o nosso Top 10 das histórias que nunca esqueceremos.

- "vocês ficavam se equilibrando na calçada"
- "equilibrando uma pinóia. a gente tava sambando e dançando axé"
- "hahaha... tá bom!!!"
Ficar na fila da porta da boate horas antes de abrir pra poder pegar a promoção de ser uma das dez primeiras a entrar e não ter que pagar entrada. Com direito a guarda-chuva quando necessário, para não estragar a escova, claro. Quando não conseguíamos entrar de graça, a gente ficava catando as moedinhas que sobraram na
Mas ainda tem uns plus a mais:
- Encontrar o primo enrustido na boate gay que mais bombava nos anos 90 (isso depois que ele despachou a gente e disse que não iria sair mais naquela noite) e fingir que estava tuuuudo normal.
- Ficar escrevendo cartas uma pra outra durante as aulas, quando passamos a estudar em colégios separados, e entregá-las sempre ao vivo... hahahahah Tem várias.
- Sessões de leitura de agendas... Essas são imbatíveis.
E o Golden Plus:
Marcar com uma amiga em comum de conhecer os amigos delas e depois de perceber que TODOS eram insuportáveis, fugirmos da mesa com a maior cara de pau de todos os tempos. Primeiro eu uso o famoso "vou alí no banheiro e já volto" e me mudo para a mesa da prima que apareceu no mesmo lugar (talvez enviada pelos anjos pra nos resgatar). Quando a outra descobre fala: "ué, vc taí?" e quando a amiga dos malas se afasta... "Vaca, foge e me deixa lá sozinha!", e se junta também. Pra completar, ainda pedimos para o garçom trazer nossas bolsas e nossos pratos.
Ai amiga... Vou parar por aqui porque já tô me rasgando de tanto rir lembrando disso tudo.
Te amo muito e morro de saudades!!!
Ah! E só pra me justificar, eu não atualizei o blog antes porque tirei o meu final de semana para ficar OFF. Totalmente off. Fiquei em casa sem fazer NADA de útil. Só vendo filme e comendo bolo de chocolate com Coca-Cola. Férias para meus neurônios... Desculpa tá!!!! Nada pessoal...

Nenhum comentário:
Postar um comentário