Quando fui escrever o post pra minha amiga, decidi por fazer um Top 10. Então fiquei me concentrando pra me lembrar de pelo menos dez histórias. Cara, passou de dez fácil. Foi só parar um pouquinho pra toda a memória vir a tona. Sério: eu ficava rindo sozinha a cada parágrafo porque por melhor que eu descrevesse as cenas, eu via as imagens de cada uma delas...rsrsrs Fantásticas! Impagáveis!!
À noite, fui encotrar com dois amigos que eu adoro. Um deles é um tipo de pessoas que fica bêbada com pizza (sem perguntas por favor, isso acontece...). O outro é uma das poucas pessoas que consegue me descrever com absoluta precisão. E, claro, adooooooora me sacanear em cada frase. Mas fica tudo bem porque é recíproco. Nossos encontros são melhores que qualquer um desses Fashions Weeks da vida no quesito ALFINETADAS, o que garante não apenas risadas e descontração, como muuuuuitas gargalhadas. Daquelas boas de doer a barriga. É muito bom ter aquela concentração de energia positiva. Saímos todos de alma lavada.
Quando será a próxima gente???
Simplesmente, amo rir. Cheguei em casa gargalhando e, claro, minha Roommate logo escondeu as facas pensando que eu estava tendo um surto psicótico ou estava completamente embreagada. Aí fui acalmá-la né:
- "Calma, fica tranquila... eu apenas tive um divertidíssimo jantar. Só isso. Apenas econtrei com alguns amigos da minha espécie..."
- "Ãh bom... fiquei preocupada. Então, se tá tudo bem, vamos reclamar do meu telefone no site da Anatel?"
- "Claaaaaaaaaaaro!!!! Só se for agora. tava lôca pra preencher ficha de site..."
Aí fizemos lá os cadastrados, refizemos (porque caiu). Aí descrevemos o problema. Reescrevemos (porque caiu de novo). Maravilha. Diversão garantida. Até porque, em cada ponto do relatório eu olhava pra ela e "como assim???" Surreal!! Ah sim, e no meio disso tudo eu procurando vídeos antigos da Rita Lee no You Tube. Concentração total!!
Depois liguei para minha American Best Friend para saber o que ela achou do post especial que fiz pra ela. Cara, morremos de rir lembrando os detalhes das histórias, lembrando de outras situações e de todas as merdas que a gente já fez. Ri tanto que minha lente de contato caiu com as lágrimas e fiz xixi e tudo. Gargalhei! Passei maaaaaaaal!!!! Teve até aquela gargalhada que você dá quando está bebendo água e cospe tudo porque não se aguenta, sabem? (Tudo bem, nojento, mas muito bom..rsrsrs)
Sem contar que depois que ela me prometeu um jogo de LEGO de presente e ficamos combinando de montar juntas... sério, só vai faltar jogar xadrez no asilo!!!!
Enfim, rir é muito bom. E ontem exercitei ao máximo!
Obrigada Deus por eu ter amigos tão normais quanto eu!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário