quinta-feira, 5 de março de 2009

Murphy, deixa a vida te levar

Isso é que eu chamo de novos tempos...

O mundo dá voltas e nós... bom, seguimos né?! Fazer o quê?

Eu tinha mandado aquele gerente às favas antes do carnaval. O que até foi bom porque assim pude curtir meu carnaval do jeito que eu queria, sem me preocupar com ninguém, por melhor que fosse a compania. Pois bem, acontece que ontem eu tive que falar com ele e aí ... Murphy apareceu!!!!

Cara, gostei de falar com ele. Gostei tanto que mandei um email bem ao estilo novos tempos e sugeri que a gente parasse de se enrolar. Então ... tchan, tchan, tchan... ele respondeu. E respondeu de um jeito tão sincero, tão honesto, tão objetivo... Deu uma quebrada.

Aí veio o interessante dilema: eu continuo realmente sem a menor disposição de um compromisso com quem quer que seja, por melhor que a pessoa seja. Isso é por mim. Quero ficar e me preocupar só comigo mesma. Meu trabalho, minha casa, meus amigos, meus cursos, meus compromissos... Não tô a fim de dividir nada com ninguém agora. Mas aí, depois do email, fiquei com mais vontade ainda de encontrar com ele. Abraçar, beijar... Acho que gosto de pessoas objetivas. Acho que foi aí que eu balancei.

E foi tão objetivo que eu fiquei pensando em o que responder e como responder, de forma que eu não acabasse sendo a "canalha" da história. Não tenho o direito de ferir os sentimentos de uma pessoa que explicou detalhadamente seus pensamentos.

Por fim, respondi com um email em que disse simplesmente: "vamos deixar a vida seguir seu rumo..."

Agora, expectativa para a resposta... tchan, tchan, tchan, tchan...

P.S.: Eu sei, eu sei, não esqueci o post do carnaval. Mas ele demora muito... fica pro final de semana.

Nenhum comentário: