Aaaaiii... a amizade!!! Que coisa mais linda! Eu simplesmente AMO meus amigos e adoro quando eles estão por perto. E posso me considerar uma pessoa definitivamente sortuda por ter mais amigos com
A maiúsculos do que todos os dedos da minha mão.
Amigos com
A maiúsculo são aqueles que se encaixam em todas as categorias: diversão, bebedeira, cólo, conselhos, broncas, risadas, piadas, passeios, ócio, conversa séria, conversa fiada, afinidades, total de discordância de idéias... enfim. São, simplesmente, completos. Estando perto ou longe, sempre estão presentes.
Sou ainda mais sortuda por ainda ter os amigaços e os parceiraços que não são amigos de todas as horas, mas são amigos adequados para determinadas situações. Pra rir? Galera Estaciana, com certeza. Ou agora o novo grupo, Os Chiquerésimos. Simplesmente, NUNCA tem tempo ruim com essa gente. Mesmo que estejam todos com os maiores problemas do mundo, quando nos juntamos a vida se torna maravilhosa de novo e tudo de repente fica ideal.
Agora, se for pra chorar, é só procurar aqueles que estão nos cantos, meio escondidos ás vezes, só esperando a hora de entrarem em cena e assumirem seu papel de consoladores. Pra beber cerveja... bem, todos são amigos sempre...rsrsrs E ainda tem aqueles que compartilham experiências profissionais, musicais, teatrais, cinematográficas... e por aí vai.
Bom, mas este post é especial para a minha Amigaça e primeiríssima parceira de todas as horas:
My my American Best Friend. Só mesmo com uma amizade tão sólida é que ela possui intimidade suficiente para escrever na minha página de orkut a singela frase: "
Porra ve se atualiza aquele seu blog porque eu ja to de saco cheio :)". Não é um amor??? Bem, isso é ótimo. Pelo menos siginifica que ela realmente acompanha esse monte de coisas que eu escrevo e sente falta das minhas novidades. E demonstra também que gosta de mim :).
Pois aqui está amiga, um post
SÓ pra você, com o nosso
Top 10 das histórias que nunca esqueceremos.

10ª posição
Viajar pra saquarema em pé no onibus. Isso depois de perder a chave da casa da prima, que a gente JUROU que não iria acontecer.
9ª posição
O cara de óculos Ray Ban num barzinho da tijuca (a noite).
8ª posição
Passar a tarde inteira planejando diversas formas de nos vingarmos de um amiga que nos chamou para um banho de piscina e cancelou na última hora
alegando que estava passando mal. Depois que descobrimos que ela foi parar no hospital e tudo, a culpa veio voraz. Vários perdões em silêncio!!!
7ª posição
Pensar que ninguém iria aparecer em casa até a noite e aproveitar beber vinho ("garrafinha" 5 litros) e fumar vários cigarros (jogando fumaça pela fresta da janela pra não deixar cheiro na casa - dããã) e de repente chegar o pai e o irmão mais velho. Ouvimos interessantes comentários como: "por que o ventilador ligado no inverno?", ou "que fumaça é essa aqui?", ou "vocês estavam fazendo o que?". Eu fiquei folheando a mesma revista umas 20 vezes de cabeça pra baixo enquanto a outra tentava se afogar no chuveiro. Traidora! me deixou lá sozinha...
6ª posição
Se acabar de beber e de dançar num 31 de dezembro qualquer, crente que estávamos arrasando e depois recebermos depoimentos do tipo:
- "vocês ficavam se equilibrando na calçada"
- "equilibrando uma pinóia. a gente tava sambando e dançando axé"
- "hahaha... tá bom!!!"
5ª posição
Perder noites de sono, ter dores de cabeça, horas de debate e raciocínio, pedindo pra morrer a ter que resolver o maior dos problemas que já tivemos um dia: qual das duas festas de Halloween iriamos. Se a festa A ou a festa B. Nossa, um horror!!!
4ª posição
Ir num churrasmo em que não conhecíamos ninguém e de repente, quando um cara chega na churrasqueira e fala: "caraaaa... tem uma garota de calcinha e sutiã na sauna" e uma delas prontamente identificar, correr pra sauna e falar: "eu sabia que só podia ser você".
3ª posição
No ato do desespero de não conseguir carona e não querer mais perturbar nossos queridos pais, pedimos carona para uma patrulhinha da polícia - de madrugada (e eles, simplesmente, foram pelos caminhos mais obscuros da cidade. No trajeto, imaginamos várias situações que envolviam estupros, assassinatos, esquartejamentos, abandono dos corpos na vala do rio... essas coisas. Mas, Graças a Deus nada aconteceu. Mas ainda tivemos que ouvir: "nunca mais façam isso porque nem todos de nós são tão bonzinhos". E nunca mais fizemos mesmo...Mêda!)
2ª posição
O Baile de carnaval que nunca soubemos como entramos, em que estado estávamos e como surgiram tantas fotos que eu não lembro de ter tirado nenhuma. E ainda ficamos de mal na saída do tipo: ficar uma de cada lado da calçada esperando a MESMA carona.
E na 1ª posição...
Ficar na fila da porta da boate horas antes de abrir pra poder pegar a promoção de ser uma das dez primeiras a entrar e não ter que pagar entrada. Com direito a guarda-chuva quando necessário, para não estragar a escova, claro. Quando não conseguíamos entrar de graça, a gente ficava catando as moedinhas que sobraram na
semana... Hahahah ... Que derrota!!!!!
Mas ainda tem uns plus a mais:
- Encontrar o primo enrustido na boate gay que mais bombava nos anos 90 (isso depois que ele despachou a gente e disse que não iria sair mais naquela noite) e fingir que estava tuuuudo normal.
- Ficar escrevendo cartas uma pra outra durante as aulas, quando passamos a estudar em colégios separados, e entregá-las sempre ao vivo... hahahahah Tem várias.
- Sessões de leitura de agendas... Essas são imbatíveis.
E o Golden Plus:
Marcar com uma amiga em comum de conhecer os amigos delas e depois de perceber que TODOS eram insuportáveis, fugirmos da mesa com a maior cara de pau de todos os tempos. Primeiro eu uso o famoso "vou alí no banheiro e já volto" e me mudo para a mesa da prima que apareceu no mesmo lugar (talvez enviada pelos anjos pra nos resgatar). Quando a outra descobre fala: "ué, vc taí?" e quando a amiga dos malas se afasta... "Vaca, foge e me deixa lá sozinha!", e se junta também. Pra completar, ainda pedimos para o garçom trazer nossas bolsas e nossos pratos.
Hahahahahahahahaha.....
Ai amiga... Vou parar por aqui porque já tô me rasgando de tanto rir lembrando disso tudo.
Te amo muito e morro de saudades!!!
Ah! E só pra me justificar, eu não atualizei o blog antes porque tirei o meu final de semana para ficar OFF. Totalmente off. Fiquei em casa sem fazer NADA de útil. Só vendo filme e comendo bolo de chocolate com Coca-Cola. Férias para meus neurônios... Desculpa tá!!!! Nada pessoal...