quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A Vidente


Cara, fui na Vidente que eu falei pra vocês. Só pra começar: a consulta costuma durar duas horas. A minha durou quase QUATRO. Saí de lá meia noite. Nossa, a mulé é sinistra. Viu a cena de eu chorando no chão do quarto no Dia T (de tragédia). Descreveu o cara, a garotinha, a situação...

Uma amiga até perguntou o que ela falou de novo e eu respondi: "nada. foram só as confirmações do que eu já sentia sobre toda a história". Assim, eu já tinha analisado a situação toda. Ela até perguntou se eu era psicanalista ou coisa parecida.


Ela questionou se eu ainda sou apaixonada pelo cara. Eu disse que não, mas que tinha ído para ajudá-lo. Que o queria bem... Então eu disse que sim, que gosto muito dele, o amo, mas que não nos vejo mais juntos. Vi que preciso de uma pessoa MAIS pra mim. Ele não combina com a vida que eu quero pra mim. Sabe o que a Vidente disse? "isso mesmo".

Falou um monte de coisa boa pra mim. E nada pra me agradar não. Disse o que todos já sabiam: ELE VAI VOLTAR. (ÒÒÒÒHHHH!!!)


A minha amiga astróloga já tinha dito isto e falou que a decisão estaria em minhas mãos. Mas a Vidente mandou logo na lata a opinião dela. Falou que eu mereço coisa melhor. Que ele é um atraso de vida. Que se vier e ficar, irá ficar pra sempre. Tá, legal!Mas, mesmo sem querer, vai me travar. E que esse ano é ano de trabalho e de investir em relações sociais. Eu e ele ficaríamos bem, mas vou andar muito mais devagar. E ele ainda tem muito o que evoluir.

Adorei ela. De verdade. E ela me adorou também. Que bom! Mas eu disse pra ela que eu continuo com o famoso Só Sei Que Nada Sei. Até porque, só vou saber na hora mesmo. Até previsão do futuro tem limites né?! Mesmo eu, que sou super ansiosa assumida, sei disso...rsrsrs Até porque.... tchan, tchan, tchan... também tem um homem de cabelos castanhos no meu caminho. Que eu ainda não conheço, mas que eu vou adorar. Vamos ver.

O fato é que, saí de lá bem, com as confirmações que eu precisava pra fechar a porta de vez. Tudo vai acontecer exatamente como todos nós (amigos, parentes, agregados) previmos. E temos mesmo que esperar o cara quebrar a cara. Vai ser importante pra ele. Só espero que ele pegue esta oportunidade e, pelo menos, comece a crescer, a acordar....

Tudo aquilo antes previsto vai, infelizmente, acontecer. Dor, traição, felicidade ilusória... Mas, o cara "precisava" viver aquilo. Bom, tá vivendo né?! Porém, contudo, todavia... Guardem este período: meados de maio de 2009. É quando EU vou tomar a minha decisão sobre este assunto. Coisa que eu sempre deixei bem clara que eu ainda não tinha feito. Enfim!

Cara, você, seja forte, fique bem e tenha fé (de verdade) em Deus. Tenha certeza de que quando você acordar de verdade e estiver disposto a crescer de verdade, você vai ter ajuda de muita gente e muitos anjos. Te amo tá! Fica bem!

Nenhum comentário: