quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Só pra esclarecer: sobre o tédio


Não combina muito escrever sobre vida movimentada e depois escrever que tô entediada né?! Sei lá!

Bom, o tédio abaixo é referente ao meu trabalho. Silêncio e monotonia total... Mas já tô indo pra casa. Tem um tanque lá me esperando. O tédio vai passar rapidinho...rsrsrs Até porque não vou mais ao shopping hoje.

O ruim do tédio, mesmo que momentâneo, é que se torna uma abertura propícia para pensar besteiras. Cara, como você conseguiu fazer um monte de cagada (desculpem os termos) em tão pouco tempo. Levamos quatro anos pra consertar tudo e aí, de repente: Puf! Cai tudo por terra.

Imagino as pessoas que passam por terremotos e furacões, e perdem suas casas. Chego a me sentir egoísta só de pensar que o "meu" drama é pior. Isso tudo é pura bobagem. E mais: não faz mais parte da minha vida. Até porque, minhas bases foram sólidas o suficiente e me saí bem, com apenas algumas vidraças quebradas - que aliás já troquei por novas. Mais bonitas e coloridas.

É... pelo menos ainda consigo manter minha razão no lugar. E vejo que tudo é passageiro. Daqui a pouco aparece aí um novo empreendimento :)

Nenhum comentário: