quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Tipo assim,
eu sei que eu não tenho mais que saber nada sobre a vida dessa pessoa. Mas, e minha curiosidade? Fica onde?
Bom, mas o que eu soube é que o cara tá todo apaixonado, todo deslumbrado, babando... pelo menos foram essas as palavras que eu ouvi. Ah! E que não parece que vai largar a menina tão cedo. Mas isso eu já sabia. Ele não é tão tonto de jogar um monte de coisas fora por alguns meses de felicidade lúdica. A preocupação é o ooooutro lado. Mas enfim, se é quebrando a cara que a gente aprende, que ele já vá encomendando sua plástica.
A garota... bem, parece ser passável. Tirando que ela é uma falsária, parece ser gente boa. Afinal, fez tudo por amor né?! Aliás, por que as pessoas tem a mania de achar que por amor vale tudo? Mesmo arrebentando os arredores? Amor com egoísmo??? Sinceramente, seria mais interessante convencer as pessoas de que aquilo é bom, etc, etc, etc...
Minha psicóloga diz que o cara está passando por um surto. Que cedo ou tarde (na minha opinião, bem tarde, infelizmente) ele vai acordar. Minha taróloga, astróloga e amiga diz que isso não dura muito porque a garota não vai aguentar esse "velho". Eu até perguntei se ela tinha visto isto nas cartas, e ela respondeu simplesmente: "não, isso é experiência de vida" (e um pouco das cartas também).
Hoje vou numa vidente. Tá, tudo bem, eu sei que eu não devia mais futucar mais nada, mas prometo ser a última vez. Mas como acredito de verdade que nada é por acaso, vou lá hoje. Por tudo o que eu ouvi de muitas pessoas, por todas as coisas que eu sinto, e por ela ter me sido "indicada" num momento estranho. Vamos lá ver né... Tô super ansiosa. Não por ela, mas pelo quevai acontecer lá.
Mas como já escrevi antes (eu acho, agora não sei se foi aqui...), eu sempre senti algo "a mais" no ar. Minha calma sempre foi muito atípica. Minha recuperação emocional se deu até rápido. Claro que por minhas orações e por minha personalidade também, afinal, além de gostar dele, eu sempre gostei de mim também...
Enfim! Amanhã jogo aqui as coisas que eu ouvi e minhas conclusões, claro. Sim, porque a minha cabeça é uma máquina que não pára. Não adianta você chegar com qualquer tipo de verdade absoluta pra mim que eu vou ficar refletindo sobre aquilo até que faça sentido e se encaixe no contexto na minha vida e minhas vivências. É assim que eu entendo as coisas.
É isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário