Só pra contar rapidinho, hoje fui na psicóloga, como em todas as segundas-feiras, pra colocar a cabeça no lugar, sabe? Eu acho que já está, mas ela é fogo. Não me deixa sair de lá. Aí eu fico contando como estou, que estou no meio do processo, que tá indo tudo bem e blá, blá, blá...
É engraçado porque ela já me conhece há um tempão, e na outra vez que "tive" que ir lá, eu era mais deprê. E hoje, apesar do problema ser muito maior, ela se diverte com minhas histórias e minhas auto-análises. Sim, porque eu já chego lá analisada por mim mesma. Acho que vou até pedir um diploma pra mim....rsrsrs Olha que abuso o meu: ela disse que tem uma paciente com o caso parecido com o meu (mas só parecido pq novela mexicana é exclusividade minha...rs) e eu disse assim: "fala pra ela me ligar. vou incluí-la na minha lista pras funções de sexta-feira"... Hahahah Olha que absurdo! Mas aí, pra eu me situar, ela me analisa também, aí eu me lembro de que não sou formada em psicologia ainda...rsrsrs Na verdade eu detesto fazer análise. Mas sei que é necessário. Aí como eu gosto da minha, eu vou.
Eu comentei que minha Amiga Fit (se identificou amiga?) disse pra mim que na opinião dela eu estava me divertindo mas ainda estava triste. Aí eu respondi que não. Então a Piscóloga disse: "será?" Afirmei novamente que não. Até porque, eu não nego que gosto muito do Cara ainda. Claro, fiquei cinco anos com ele. E além disso, a minha visão continua sendo a de que ele está perdido, manipulado, imbecil, etc, etc, etc... Mas nós juntos é uma coisa que não existe mais. De jeito nenhum. E tô curtindo outras coisas. Me reencontrando. Retomando planos... Por exemplo, vou investir no meu mestrado agora. Já tenho uns contatos, umas dicas... Sabe?! Não combina mais.
Mas sempre naquele esquema: SÓ SEI QUE NADA SEI. Porque se eu começar a afirmar muito uma coisa, essa coisa vai acontecer ao contrário só pra me sacanear. É fogo!
É isso!
Psicóloga, este post foi pra você :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário