terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ainda vou falar sobre issoS

Ser feliz agora... ou depois? ->Impressionante como isso significava que um ficaria com uma opção e o outro com a outra... Eu fui infeliz primeiro e estou feliz agora....

Depois escrevo isso melhor. É só pra eu não esquecer.

Só pra constar: eu estou ausente porque estou namorando o Edward...rsrrrs depois explico. Até porque ainda tem a história do Orkut novo do mais novo adolescente do ano. SOCORRO!!! É de rolar de rir. Tenho muito assunto.
Ah! Tenho que contar da praia no final de semana também. Vida agitada é um problema... hahahha

p.s.: Amanhã tem Monobloco com minha amiga furona. Só acredito vendo...rrrsss

sábado, 15 de novembro de 2008

Hoje foi dia de praia...

Hoje acoredei, fui no Ramatis, como sempre, e voltei pra casa para continuar a ler o Crepúsculo. Aí a Minha amiga ligou e me "mandou" ir à praia com ela e uns amigos. Eu fui, mas levei Bella e Edward comigo. Nooosa! TÔ tensa. Tá acontecendo muita coisa. Termino hoje. Aí já comprei o segundo livro hoje mesmo porque amanhã é domingo e as lojas dos shoppings só abrem às três horas. Imagina ESPERAR até as três da tarde pra saber o que está acontecendo??? Cruzes! Bom, na volta da praia, passei na livraria e garanti o meu domingo. TÔ amaaaanndo!!!

É tão fofa a história... Eu suspiro e tudo. Se apaixonar é tão bom! Tô afim de me apaixonar de novo logo... quer dizer, nem tanto, porque também tô amando minha vida livre de novo. Ficar sem vínculo nenhum. Sempre assim né. Perde-se de um lado e ganha-se muito mais pelo outro.

Ah! E na praia foi ótimo. Papo tranquilo, leitura tensa, e banho de mar. Uma delícia! Dia maravilhoso o de hoje. A única coisa ruim foi que quis fechar o dia com uma casquinha do McDonalds mas o sorvete acabou na minha vez. Sem sacanagem. na MINHA vez. Foi um sinal anti caloria. Com certeza! Bom, deixa eu continuar lá minha aventura com o Ed e a Bella. Tô tensa!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bem...

Ontem acabou que fui encontrar com a amiga no shopping. A gente jantou por lá.

Ai... como é engraçado contar minha história... As reações são sempre as mesmas. Ficam impressionados na primeira frase. Aí eu digo: calma, tem mais. Conto a segunda parte e a pessoa vira o rosto pro lado e fala: "não acredito". Repito: caaalma, tem mais. Terceira parte e a pessoa faz aquele ar de tragédia como se a história tivesse sido concluída, tipo "o que mais poderia acontecer??". É quando eu conto a quarta parte e seus desdobramentos e aí a pessoa congela e só consegue falar: PUTZ!



rsrsrs... já tô acostumada. Na verdade já tô na fase de teste para tentar saber como será a reação das pessoas quando eu publicar o meu livro.


Sem contar que o encontro em si foi ótimo. E ela ficou impressionada de como estou bem. Que bom!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Só pra esclarecer: sobre o tédio


Não combina muito escrever sobre vida movimentada e depois escrever que tô entediada né?! Sei lá!

Bom, o tédio abaixo é referente ao meu trabalho. Silêncio e monotonia total... Mas já tô indo pra casa. Tem um tanque lá me esperando. O tédio vai passar rapidinho...rsrsrs Até porque não vou mais ao shopping hoje.

O ruim do tédio, mesmo que momentâneo, é que se torna uma abertura propícia para pensar besteiras. Cara, como você conseguiu fazer um monte de cagada (desculpem os termos) em tão pouco tempo. Levamos quatro anos pra consertar tudo e aí, de repente: Puf! Cai tudo por terra.

Imagino as pessoas que passam por terremotos e furacões, e perdem suas casas. Chego a me sentir egoísta só de pensar que o "meu" drama é pior. Isso tudo é pura bobagem. E mais: não faz mais parte da minha vida. Até porque, minhas bases foram sólidas o suficiente e me saí bem, com apenas algumas vidraças quebradas - que aliás já troquei por novas. Mais bonitas e coloridas.

É... pelo menos ainda consigo manter minha razão no lugar. E vejo que tudo é passageiro. Daqui a pouco aparece aí um novo empreendimento :)

Ai que saco!

Hoje esse meu dia tá um tédio!!!!!

Cansada!!!

Nossa, essa vida de solteira está me matando. Cara, de onde surgiu tanta gente pra encontrar? Tanto lugar pra ir???

Hahahah (metida eu né?!)

Bom, mas o fato é que estou com sono. Cara, ontem eu dormi na Van, indo pra casa. Só acordei quando a moça me chamou - três vezes - pra eu abrir a porta pra ela poder sair. Mas nem por isso fiquei em casa ..rsrsrs Só subi pra trocar de roupa rapidinho e fui pro meu tratamento. Depois fui pra casa da minha amiga-babá pra passar as fotos do meu niver pro computador e postar no orkut, meu auto-divulgador :p. Ainda ficamos conversando, vendo Tv, brincando na internet. Resultado: dormi lá pra meia noite. Por que será que tenho tido tanto sono né?! rsrrs

Detalhe, minha amiga saiu cedérrimo hoje de manhã, e eu saí junto. Cheguei em casa e sabem o que eu fiz??? Uma mini faxina. Que disposição heim... Nem dormi. Depois, tomei banho, tomei café e vim pro trabalho. Mas aí... perdi o ponto porque dormi no onibus..hahaha Credo!

Bom, mas hoje vou encontrar com uma amiga do MBA no shopping, pra conversar e, claro, contar minha novela mexicana. E amanhã, que eu estava programando finalmente dormir, vou encontrar minha amiga Fit e seu Fit Baby pra gente fofocar (aí não é mais papear pq ela já sabe a história...hahahah).

Ou seja, nada de dormir de novo. Mas sexta-feira... vou direto do trabalho para um aniversário que não tem hora pa acabar...E, claro, carregando minha patota das funções de sexta-feira. Sábado, mesmo esquema: acordar cedo pra cuidar do espírito e depois seguir o dia!

Ufa!!!!! Tomara que só piore.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A PiCicóloga

Só pra contar rapidinho, hoje fui na psicóloga, como em todas as segundas-feiras, pra colocar a cabeça no lugar, sabe? Eu acho que já está, mas ela é fogo. Não me deixa sair de lá. Aí eu fico contando como estou, que estou no meio do processo, que tá indo tudo bem e blá, blá, blá...

É engraçado porque ela já me conhece há um tempão, e na outra vez que "tive" que ir lá, eu era mais deprê. E hoje, apesar do problema ser muito maior, ela se diverte com minhas histórias e minhas auto-análises. Sim, porque eu já chego lá analisada por mim mesma. Acho que vou até pedir um diploma pra mim....rsrsrs Olha que abuso o meu: ela disse que tem uma paciente com o caso parecido com o meu (mas só parecido pq novela mexicana é exclusividade minha...rs) e eu disse assim: "fala pra ela me ligar. vou incluí-la na minha lista pras funções de sexta-feira"... Hahahah Olha que absurdo! Mas aí, pra eu me situar, ela me analisa também, aí eu me lembro de que não sou formada em psicologia ainda...rsrsrs Na verdade eu detesto fazer análise. Mas sei que é necessário. Aí como eu gosto da minha, eu vou.

Eu comentei que minha Amiga Fit (se identificou amiga?) disse pra mim que na opinião dela eu estava me divertindo mas ainda estava triste. Aí eu respondi que não. Então a Piscóloga disse: "será?" Afirmei novamente que não. Até porque, eu não nego que gosto muito do Cara ainda. Claro, fiquei cinco anos com ele. E além disso, a minha visão continua sendo a de que ele está perdido, manipulado, imbecil, etc, etc, etc... Mas nós juntos é uma coisa que não existe mais. De jeito nenhum. E tô curtindo outras coisas. Me reencontrando. Retomando planos... Por exemplo, vou investir no meu mestrado agora. Já tenho uns contatos, umas dicas... Sabe?! Não combina mais.

Mas sempre naquele esquema: SÓ SEI QUE NADA SEI. Porque se eu começar a afirmar muito uma coisa, essa coisa vai acontecer ao contrário só pra me sacanear. É fogo!

É isso!

Psicóloga, este post foi pra você :)

Segunda-feira!!!

Tipo assim, olha que fofo. A filha da minha chefe vai ficar um mês trabalhando aqui na mesa ao lado. E ela é uma fofa. Aí ficamos conversando sobre um monte de coisas e tals... aí, enquanto eu almoçava ela falou com uma amiga, ao telefone, sobre um livro que ela tava lendo (aliás, fissurada). Mas falou tanto, tanto, tanto, que eu não aguentei e perguntei que raio de livro era esse. O livro é Crepúsculo (título original: Twilight).

Na verdade é uma série de quatro livros. Aí ficamos falando sobre a história e etc. Aíííííí, ela saiu pro almoço e na volta ela me deu de presente o primeiro livro da série. Assim, nada de mais, mas achei tão fofo, tão legal. Energia boa. Aí, comecei a ler hoje mesmo. Me parece ser uma história interessante. Ainda mais com a empolgação dela, o livro ficar mais legal. A noite, comentei com minha amiga-babá e ela disse que esse livro é super famoso e que ela tava lendo também. Enfim, vamos ver... O lance é que achei a atitude em si muito fofa!

domingo, 9 de novembro de 2008

Happy PATTYday!!!!!


Uhuuuuuuuuu!!!!!!!!

Ontem foi minha festa de aniversário (aquela que eu ía comemorar atrasado, lembra?!), e foi óóóóóóóótima!!!!

Ficou tudo lindo. A mesa, a decoração, as comidas... teve, inclusive, presente (que, diga-se de passagem, foram acertados como nunca). Teve até parabéns com bolo, velinha e chapeuzinhos... Nossa! Amei.

Sabe que a festa de ontem , além de ter sido maravilhosa, teve um monte de significados né?! Primeiro porque desde que eu me mudei pra esse apê que eu sou louca pra fazer uma bagunça aqui em casa, mas o Cara chato nunca queria droga nenhuma por aqui (blergh! :p).

Segundo porque eu A-DO-RO comemorar meu aniversário, e nenhum nunca tinha passado em branco. E, sempre que possível, era feito um grande evento para todas as tribos. Então, esse ano decidi que não poderia ser diferente. Atrasado sim, mas na hora certa. Não passou sem uma digna comemoração.

Terceiro, porque escolhi pessoas com a energia elevada ao topo. Com exemplos e experiências de vida dignas de serem seguidas. Sem contar que deu AQUELA energizada na casa. Só pessoas queridas e que me querem bem. Claro que faltaram algumas, mas grandes eventos são assim mesmo: lista de convidados vips que, algumas vezes, não tinham agenda liberada. Mas não teve problema. Quem não pôde comparecer ao vivo, ligou ou "emailou" pra me mandar beijos e etc.

E o graaaande lance: tô bem. Tô feliz. Tô pronta, de uma vez por todas, pra tocar pra frente. Quer dizer, mais pra frente ainda. Muitas fotos, muitos risos, muitas gargalhadas e muitas histórias suburbanas pra contar...rsrsrs (piada interna!)

Amei demais. Ficar até às 4 da manhã, desafiando a vizinhaça (que aliás está de parabéns, porque ninguém reclamou :p), batendo papo, falando besteiras inteligentes. Pude, finalmente, apresentar a MINHA casa aos MEUS amigos. E o melhor: todos adoraram tudo. O apê em si, a localização, os cômodos... até que enfim elogios, porque o outro Cara só sabia reclamar de tudo. Ai, que saco!

Foi o máximo. O pessoal aqui se divertindo, e eu voltando às minhas rodas sociais...
É... definitivamente, estava sentindo falta disso na minha vida...

Ainda tenho que contar de sexta-feira (da peça da minha irmã) e as histórias dos bastidores da festa, com direito a rodada de bahiana e tudo, mas tô cansaaaada... Sim, porque só hoje, já desarmei o circo aqui em casa e ainda fiz uma prova a tarde, que acho até que me saí bem, tirando as equações. Aliás, por quê equações em uma prova de comunicação???

P.s.: Quando cheguei em casa, hoje, depois da prova, fiquei meio entediada. É aquela parte que eu ficava junto com o Cara... quer dizer... pensando bem, não ficava não. Ele estaria no Maracanã :p Bom, de qualquer maneira, senti falta de algo, aí pensei que fosse dele. Mas depois pensei melhor, e vi que não era dele. Era de alguém. Aliás, acho que nem era de ninguém, eu devo apenas estar me acostumando com um "negocinho" diferente. Ou, com a MINHA presença, como diz minha amiga "Gira". Até porque, todas as vezes que penso nele, não consigo mais nos ver juntos. Somos diferentes. Eu quero VIVER, enquanto ele se contenta em SOBREVIVER, seguindo os mesmos passos, pra que não tenha que encarar nada de diferente e assim não tenha que ter o trabalho de pensar em como agir e blá, blá, blá.... Aquela história.

Assim, eu falo essas coisas... pode até ser que eu trema toda quando o vir pessoalmente, mas acho que vai ser mais o choque ou o susto... sei lá. Quando isso acontecer eu conto (claaaaaaaro).

Sei que meu ano começou ontem, e foi TUDO. E semana que vem tem mais eventos... Nossa, essa vida de socialite me cansa...rsrsrs Amei tudo! De repente até me empolgo e coloco uma foto aqui, quem sabe?

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A morte de Wendy

Ontem Wendy morreu.

Sabe o que fizemos??? Fomos celebrar!!!!!!!!!! Uhuuuuuuu!!!!!!!

Ok, calma, vou explicar. Primeiro, você sabe de que Wendy estou falando??? É aquela da história do Peter Pan. Agora... você conhece a história VERDADEIRA do Peter???? AHÁ!!!! Então, se liga nessa:

Peter é um menino que não queria crescer. Aí ele conheceu a Wendy e ficou apaixonado por ela. No começo era divertido, mas depois a Wendy começou a querer que o Peter crescesse, e pediu pra eles irem embora da Terra do Nunca. Aí, ele até foi, mas não gostou do mundo real. Aí, começou a ver a Wendy como uma pessoa chata e velha. Então, começou a fazer um monte de "traquinagens" ´com a Wendy. Aí, a Wendy cansou e falou pra ele ir embora. Ele voltou pra Terra do Nunca com a certeza de que era a melhor coisa pra ele. Só que ele ficou naquele mundo divertido pra sempre. Sempre a mesma coisa. E ela... mudou a vida dela INTEIRA e foi feliz de verdade.

Por isso, fomos tomar vários chopps. Parabéns!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A Vidente


Cara, fui na Vidente que eu falei pra vocês. Só pra começar: a consulta costuma durar duas horas. A minha durou quase QUATRO. Saí de lá meia noite. Nossa, a mulé é sinistra. Viu a cena de eu chorando no chão do quarto no Dia T (de tragédia). Descreveu o cara, a garotinha, a situação...

Uma amiga até perguntou o que ela falou de novo e eu respondi: "nada. foram só as confirmações do que eu já sentia sobre toda a história". Assim, eu já tinha analisado a situação toda. Ela até perguntou se eu era psicanalista ou coisa parecida.


Ela questionou se eu ainda sou apaixonada pelo cara. Eu disse que não, mas que tinha ído para ajudá-lo. Que o queria bem... Então eu disse que sim, que gosto muito dele, o amo, mas que não nos vejo mais juntos. Vi que preciso de uma pessoa MAIS pra mim. Ele não combina com a vida que eu quero pra mim. Sabe o que a Vidente disse? "isso mesmo".

Falou um monte de coisa boa pra mim. E nada pra me agradar não. Disse o que todos já sabiam: ELE VAI VOLTAR. (ÒÒÒÒHHHH!!!)


A minha amiga astróloga já tinha dito isto e falou que a decisão estaria em minhas mãos. Mas a Vidente mandou logo na lata a opinião dela. Falou que eu mereço coisa melhor. Que ele é um atraso de vida. Que se vier e ficar, irá ficar pra sempre. Tá, legal!Mas, mesmo sem querer, vai me travar. E que esse ano é ano de trabalho e de investir em relações sociais. Eu e ele ficaríamos bem, mas vou andar muito mais devagar. E ele ainda tem muito o que evoluir.

Adorei ela. De verdade. E ela me adorou também. Que bom! Mas eu disse pra ela que eu continuo com o famoso Só Sei Que Nada Sei. Até porque, só vou saber na hora mesmo. Até previsão do futuro tem limites né?! Mesmo eu, que sou super ansiosa assumida, sei disso...rsrsrs Até porque.... tchan, tchan, tchan... também tem um homem de cabelos castanhos no meu caminho. Que eu ainda não conheço, mas que eu vou adorar. Vamos ver.

O fato é que, saí de lá bem, com as confirmações que eu precisava pra fechar a porta de vez. Tudo vai acontecer exatamente como todos nós (amigos, parentes, agregados) previmos. E temos mesmo que esperar o cara quebrar a cara. Vai ser importante pra ele. Só espero que ele pegue esta oportunidade e, pelo menos, comece a crescer, a acordar....

Tudo aquilo antes previsto vai, infelizmente, acontecer. Dor, traição, felicidade ilusória... Mas, o cara "precisava" viver aquilo. Bom, tá vivendo né?! Porém, contudo, todavia... Guardem este período: meados de maio de 2009. É quando EU vou tomar a minha decisão sobre este assunto. Coisa que eu sempre deixei bem clara que eu ainda não tinha feito. Enfim!

Cara, você, seja forte, fique bem e tenha fé (de verdade) em Deus. Tenha certeza de que quando você acordar de verdade e estiver disposto a crescer de verdade, você vai ter ajuda de muita gente e muitos anjos. Te amo tá! Fica bem!

Run Forrest, run...


Esse filme mostra com a maior simplicidade que:
  • ações feitas com boas inteções sempre dão certo, de uma forma ou de outra
  • que o que é nosso volta, mesmo que demore um pouco
  • que amizade verdadeira é um tesouro sem preço

Siplesmente lindo. Simplesmente o máximo.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Minha família

Mamy's, você não existe!!! Obrigada!

Aliás, meu pai também não, nem minha irmã...

Putz! Obrigada por tudo. E mil desculpas pelo resto.

Beijos!!!

E ontem?

Foi ótimo! Reencontrar minha amiga no aniversário dela. Ela estava linda. Tirando o fato de que fomos convidados para um samba e descobrimos que era o dia da Bossa Nova do Lugar...rsrsrs Foi ótimo. Um monte de jornalista novinho em início de carreira. Adorei. Fazia tempo que eu não conversava com tanta gente inteligente e de assuntos ilimitados. Tô amando. Beijos!!!

Tipo assim,


eu sei que eu não tenho mais que saber nada sobre a vida dessa pessoa. Mas, e minha curiosidade? Fica onde?

Bom, mas o que eu soube é que o cara tá todo apaixonado, todo deslumbrado, babando... pelo menos foram essas as palavras que eu ouvi. Ah! E que não parece que vai largar a menina tão cedo. Mas isso eu já sabia. Ele não é tão tonto de jogar um monte de coisas fora por alguns meses de felicidade lúdica. A preocupação é o ooooutro lado. Mas enfim, se é quebrando a cara que a gente aprende, que ele já vá encomendando sua plástica.

A garota... bem, parece ser passável. Tirando que ela é uma falsária, parece ser gente boa. Afinal, fez tudo por amor né?! Aliás, por que as pessoas tem a mania de achar que por amor vale tudo? Mesmo arrebentando os arredores? Amor com egoísmo??? Sinceramente, seria mais interessante convencer as pessoas de que aquilo é bom, etc, etc, etc...

Minha psicóloga diz que o cara está passando por um surto. Que cedo ou tarde (na minha opinião, bem tarde, infelizmente) ele vai acordar. Minha taróloga, astróloga e amiga diz que isso não dura muito porque a garota não vai aguentar esse "velho". Eu até perguntei se ela tinha visto isto nas cartas, e ela respondeu simplesmente: "não, isso é experiência de vida" (e um pouco das cartas também).

Hoje vou numa vidente. Tá, tudo bem, eu sei que eu não devia mais futucar mais nada, mas prometo ser a última vez. Mas como acredito de verdade que nada é por acaso, vou lá hoje. Por tudo o que eu ouvi de muitas pessoas, por todas as coisas que eu sinto, e por ela ter me sido "indicada" num momento estranho. Vamos lá ver né... Tô super ansiosa. Não por ela, mas pelo quevai acontecer lá.

Mas como já escrevi antes (eu acho, agora não sei se foi aqui...), eu sempre senti algo "a mais" no ar. Minha calma sempre foi muito atípica. Minha recuperação emocional se deu até rápido. Claro que por minhas orações e por minha personalidade também, afinal, além de gostar dele, eu sempre gostei de mim também...

Enfim! Amanhã jogo aqui as coisas que eu ouvi e minhas conclusões, claro. Sim, porque a minha cabeça é uma máquina que não pára. Não adianta você chegar com qualquer tipo de verdade absoluta pra mim que eu vou ficar refletindo sobre aquilo até que faça sentido e se encaixe no contexto na minha vida e minhas vivências. É assim que eu entendo as coisas.

É isso.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Estranho...

Muito estranho... continuo sentindo um troço esquisito...

Sabe, às vezes não sei se isso é saudade, carência, solidão, ou simplesmente algo que desconheço. Na verdade, depois de tudo o que eu passei, minha opinião real é de que isso tem muito a ver com o meu sexto sentido. Posso estar pressentindo alguma coisa ou apenas sentindo o sentimento de alguém... Parece estranho não é?!

Mas pra mim, que já senti (no sentido literal da palavra) no coração o que é isso... ainda fico assustada. É um nervoso do tipo... tipo quando no dia em que eu iria viajar com meu, então, marido, e nossa viagem, assim como nossa vida juntos, teve que ser cancelada porque uma menina apareceu grávida justo no dia da viagem. Tá achando coincidência? Pois é, mas não era não. Era armação mesmo. Mas essa história fica pra outro dia. Aliás, será contada em capítulos, assim como essa novela que se deu na MINHA vida real.

Enfim, tô aqui com essa angustiazinha... vamos ver o que será né. Pode, inclusive, nem ser nada de mais. Afinal, hoje é dia de ir pra rua :)

Hoje é dia...


Hoje é dia de nó na garganta. Saudade apertando... Mas o impressionante é que a vontade de estar com você dá e passa rápido. Claro que ainda gosto de você. Quero que você fique bem. E eu sei que você não está.

Eu diria que hoje tenho mais uma preocupação de mãe do que de mulher. Não queria que você levasse o tombo que todos sabem que vai acontecer. Aliás, estão todos apenas esperando a hora H para poderem te acudir. Espero que eu possa fazer a minha parte também.

Ah! Eu tirei o Bandido do armário. Não tô mais de mal com ele. Conversamos e expliquei pra ele que o pai dele surtou. Que saiu de casa pra procurar ajuda, mas que na hora certa vai ficar bom de novo. Aí dormimos juntos e brincamos de cosquinhas quando acordamos hoje de manhã. Aliás, ele tá preguiçooooso...

Hoje a noite tem festa. Lá eu resolvo esse apertozinho no peito. De vez em quando dá, mas é normal. Faz parte do processo de cicatrização. Depois deve ficar no máximo uma marquinha, só o suficiente para que eu não esqueça desse machucadinho. Que nem as marcas no meu joelho, que são dos tombos que eu levava na infância, de quando eu brincava de pique no meu antigo prédio. Vou fazer com essa cicatriz do peito que nem eu faço com as dos meus joelhos: olhar, lembrar, rir e pensar de como foi bom aquele momento, apesar da dor...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Final de semana...


Cara, impressionante como os eventos "surgem" quando você está disponível a comparecer né?! E só coisa boa. Até porque, quando você se dispõe, sua energia fica voltada praquilo e tudo flui. É muito bom.

Na sexta foi aniversário de um amigão da faculdade. E fui com minha amigona da faculdade. Sério... foi muito, muito, mas muuuuito legal. A empolgação em se arrumar, falar bobagens, escolher a roupa, o sapato (no meu caso, importantíssimo), a maquiagem, os adereços... Já daí já estava tudo bom demais. Chegando lá então. Putz!

Dancei de me acabar. Sambei, brinquei, bebi, ri... beijei... É né, o rei morreu, viva o rei. Bom, o beijo não foi bom não. Talvez eu tenha estranhado a boca. Afinal, foram cinco anos se utilizando de um único modelo né?! Mas foi um revival... Sem estresses. E como a galera era boa, ficamos ate o final. Final mesmo, tipo... fechamos o bar. O garçom não chegou a expulsar a gente. Só pediu as nossas comandas pra ir "adiantando" e disse que a cerveja tinha acabado... Só isso. Bom, mas já eram 4h da manhã.

Depois, meninas pra casa e eu e a amiga pra minha. Mas antes, com aquela fome da madrugada, paramos na lanchonete da esquina e eis que surge um pafúncio conquistador da última hora. Pede pra sentar na nossa mesa, papo vai, papo vem, cantanda daqui, idiotice dalí e ele faz, enfim, sua última tentativa com a pérola da noite. Prepare-se. Vira-se pra mim, olha em meus olhos e diz: "quer casar comigo"?

Hahahaha... eu e amiga apenas nos olhamos, gargalhamos e eu, educadamente, respondi que já era casada...hahahah Posso com um troço desses. Além da cafonice óbvia e natural, falar isso pra mim foi, nas atuais circustâncias, foi, no mínimo o cúmulo do absurdo...rsrsrs

Aí... no sábado, acordei 1h da tarde (coisa que não fazia a séculos). Ficamos enrolando até que outra amiga liga perguntando se já tínhamos almoçado. Aí, ela trouxe igredientes, preparamos o almoço, comemos, rimos da noite anterior, conhecemos a história do Ipatinga Futebol Clube (sabia que ele só tem dez anos de vida?). Depois, dormimos mais para nos preparar para os eventos de sábado.

Que aliás, foi festinha na casa de amigos. Duas pessoas suuuuper queridas. E animadas né?! Sim, porque transformar um espaço de 1x1m na boate mais bombante do Rio...rsrsrsrs... Maravilhoso.

Pra terminar o fim de semana, uma pedaladinha na praia. Pra reenergizar pra semana. Mas terça-feira tem mais...