quinta-feira, 7 de maio de 2009

Férias...

O destino é mesmo bem interessante. Posso dizer que AINDA BEM que eu já tenho alguma experiência de vida pra saber (e compreender) que a maioria dos acontecimentos inesperados de nossas vidas - ainda não me arrisco a dizer todos - que só entenderemos o porque depois de um tempo.

O que estou vivendo hoje é a experiência mais mágica e mais maravilhosa de todas. Reune tudo de emocional, cultural, sexual e pessoal da maneira mais pefeita. É tão puro e tão verdadeiro que por ter sido tão inesperado - sem contar que ainda reune as típicas características dos amores impossíveis - se não voltar a acontecer não será sofrido. Tudo já foi vivido. O resto será apenas muito bem vindo e aproveitado. Por ser uma conjunção de sentimentos e acontecimentos tão grandes quanto verdadeiras que mesmo EU consiguirei me CONFORMAR por ter sido passageiro.

Primeiro porque o pouco tempo impedirá que as partes ruins (fatalmente invitáveis entre casais) não terão tempo de acontecer.

O Olhar mais sincero, o sorriso mais puro, mais lindo. A reciprocidade. Mensagens enviadas simultaneamente sem a necessidade de pronunciar qualquer palavra. Todas enviadas pelos olhares, pelos sorrisos e pelo coração. Inclusive, o responsável por essa minha inspiração é quem me explicou o porque de as pessoas apaixonadas falarem baixo e sussurrando: "é porquê os corações já estão conectados"

Totalmente...

A vontade de falar Eu te Amo sem querer ser piegas e disfarçar com 'Te Adoros' cada vez mais incisivos (...) ficam cada vez mais fortes.

Enfim, esse post tem uma continuação que está no meu caderninho (que está em algum lugar em minha mala. Mas tá escrito. Depois transcrevo pra cá. Mas precisava colocar logo essa parte pra fora.
Continuando: Mas que no final é dito. Seja ao responder a um olhar com "eu também", ou mesmo ao oferecer uma linda canção francesa em que o je t'aime aparece, inevitavelmente no final da letra. Uma canção linda que fala justamente de encontros inesperados que proporcionam os momentos mais lindos e intensos.

E na hora em que a cabeça lembra em que há um prazo de validade e o coração aperta, a cumplicidade se faz presente novamente e alguém diz: "não pensa nisso agora". Mas como faz quando os dois corações se contraem ao mesmo tempo? Bom, nessa hora a torcida pela felicidade do outro prevalece e os sorrisos acalmam um ao outro. Essa é a melhor das sensações. Mesmo sabendo que precisávamos e queríamos ter mais tempo, entendemos que o máximo que podemos fazer é aproveitar todo o tempo que resta da melhor maneira possível. Não sei se haverá continuidade, mas já valeu a pena. E muito. TUDO.

Tomara que eu tenha mais uma dose. Mas, só se tiver que ser. Pelo menos vi que posso ser amada verdadeiramente, sendo quem eu sou, por alguém que vale a pena de verdade. Alguém disposto a enxergar, a sentir e a viver cada momento permitido a nós dois.



P.s.: Esse é o filme da minha vida hoje. Definitivamente...

Nenhum comentário: