segunda-feira, 11 de maio de 2009

Explicando o inexplicável

Como me sinto tão calma??? ... Não sei explicar. Mas quem me conhece sabe que eu consigo ficar calma nas situações mais bizarras. É realmente algo bem profundo. Tenho, realmente, a absoluta certeza de que tudo está exatamente onde deveria estar. No momento certo, da maneira certa, no lugar certo. E realmente não importa quantas voltas o mundo vai dar, de um jeito ou de outro ficaremos juntos, SE ASSIM TIVER QUE SER.

Tipo, eu realmente não sei o dia de amanhã. Temos impencílios grandes. Ele terminando uma faculdade e louco pra ir pra outro país. Eu tenho toda a minha vida na Cidade Maravilhosa. Não são coisas pequenas para abrir mão. Mas, tá tudo tão bom, e eu me sinto tão plena que... sério, tô aqui sendo feliz e esperando pra ver o que acontece.

E, vamos combinar né?!, o que teve de confusão para eu perder várias passagens e ganhar a desculpa perfeita pra ficar na ilha mais tempo não pode ter sido mero acaso... Não faço a mais vaga idéia sobre o dia de amanhã. E, quer saber?, não me importo também.

Nem tô nem curiosa pra saber a opinião das videntes
(Uhuuuuu!!!)

É sério, a "muro de ferro" aqui se sente super segura com ele. Ele não tenta ser mais ou menos do que eu. Quer caminhar junto de alguém tanto quanto eu. Vamos ver o que dá no final.


Até lá, vou curtindo...

Um comentário: