segunda-feira, 11 de maio de 2009

Destino???

Até onde o destino é incerto???

Eu estou de casalsinho total (rsrsrs...). Me sentindo super leve, tranquila... Hoje o Manezinho tá na aula e eu tô aqui no laboratório de informática da faculdade.

Aliás, P.S.: cara, os computadores aqui são muuuuuuuuito bons. E levando-se em consideração de que é uma faculdade federal, meu comentário é: O POVO DO RIO ROUBA PRA CARALHOOOOOO!!!!!

Voltando...rsrsrs

Depois de perder um onibus e dois aviões em menos de 24 hotas, voltei pra Floripa. E quando cheguei na rodoviária, ele tava lá, me esperando. Ele foi me buscar na rodoviária de manhã (6h da manhã) e foi muito fofo. Depois fomos pra casa dele e ele preparou café da manhã pra mim. Do tipo: enquanto eu tomei banho ele foi na padaria e depois fez uma "omelete mexida" e colocou a mesa e arrumou tudo bonitinho...

Ainda arrumou tudo no final. Cara, ele é perfeito. PER-FEI-TO. E o engraçado que ele nem imagina o porque ele me encanta tanto...rsrsrs E fica assim: "como você fez isso comigo... colocar minha vida de pernas pro ar...". Aí eu respondo: "Sei lá... fui atingida também...rsrs".

Ele já sacou que eu sou muito mais observadora do que pareço e já sacou que eu saco ele muito mais do que eu falo. Vou soltando minhas "conclusões" aos poucos.

Ai que vontade de não voltar..rsrsrs

Esse Manezinho é simplesmente a coisa mais perfeita que poderia surgir na minha vida. Ele simplesmente faz tudo que eu sempre quis que alguém fizesse pra mim, por mim... E ele nem se dá conta. Ele não faz a mais vaga idéia do que foi ele fazer o meu café da manhã hoje. E ainda limpar tudo no final...rsrrs E ainda tem aquele "Q" de ser menino. Preocupado com os pais, de levar bronca, de estudar pra prova da faculdade...rsrsrs

Ah, e o mais impressionante (sem demagogia): eu descobri que nunca amei o Cara de verdade. Amor é isso que eu tô sentindo agora. Tô me sentindo em paz, tranquila, despreocupada... me sinto segura . Nele eu confio pra me ajudar no que eu precisar e não penso duas vezes antes de falar pra ele o quanto ele é perfeito. Coisa que eu nunca consegui fazer para o Ex. Tô tão tranquila que nem ligo se acabar amanhã ou depois. Tudo já valeu muito a pena.

O mais lindo é que é totalmente recíproco. E ele é muito engraçado. Se contradiz o tempo todo. Tenta esconder dele mesmo o quanto gosta de mim. Hoje ele falou tipo: "ainda não tenho certeza se é apenas uma paixonite..." (...) Cinco minutos depois: "eu te amo muito" (com cara de bobo apaixonado...detalhe).



Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh... Tô muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Julia Nobre disse...

Ah o amor... Tão bom te ver assim. Feliz!
Confesso que pensei: " é, pra estar esperando o moço sair da aula, na faculdade, é pq o negocio ta forte!
Que evoluçao ótima nao querer saber das videntes hein!