Mas, ele, sabendo disso, já tomou logo suas providências. Ele quem? Ora, Murphy, claro! Quem mais fica concentrado em nos tirar toda nossa concentração??? (Tolinhos...)
Pois muito bem, o ex de Rmate ME liga para perguntar o telefone dela. "Como assim?? Primeiro, quem tá falando? Eu quem? Aaaah... Ãh? Ah tá! Éééé... Cara, não posso te dar o telefone dela porque, se ela não te deu né... (Alôou!)" Bem, resolvo ligar para Rmate e vejo que havia uma loooonga mensagem dizendo basicamente que a pólvora foi mais uma vez descoberta e que homens são uma merda. Ah, que o engarrafamento estava o Ó!
Meia hora depois, uma nova mensagem: "você deu meu telefone pra ele? Ele tá me lingando". Cara, como assim? O cara virou ninja? Aliás, este é o mistério da semana: como ele conseguiu o MEU telefone e depois o dela???? Enfim...
Resolvi ligar pra ele pra saber. Conversa vai, conversa vem e eu falei pra ele: "olha, game over. Passa a vez pro outro. Sai do play". (basicamente isso). Quando Rmate finalmente consegue se desvencilhar do MA-RA-VI-LHO-SO engarrafamento pós feriadão, conta que o problema todo residia em uma foto do seu ex com a ex dele. E que ele mentiu, e que tudo veio a tona e que perdeu tempo e etc, etc, etc...
Basicamente o seguinte: quem tá certo e quem tá errado nessa história pouco importa. Sei disso por experiência própria (quem não sabe leia o blog. tem um monte de post aí pra baixo). Apesar de toda dor, que é difícil de controlar porque, como já comentei antes, o coração é músculo INvoluntário e Murphy coloca pessoas em áreas estratégicas de nossa vida, é preciso ultrapassar essas barreiras e não nos culpar por termos agido como seres humanos e termos nos preocupado com o próximo, sentido pena, carinho, por ter respeitado... Fizemos o nosso papel. Devemos nos preocupar com a nossa consciência. Com a nossa imagem refletida em nosso espelho.
Portanto, independente de certos e errados, o que é que importa isso agora??? Assim, já não há mais solução de qualquer maneira, de qualquer jeito. As pessoas da história já voltaram a não ter mais tantas afinidades. Já voltaram a ser incompatíveis. O vínculo já foi quebrado e os cacos separados em diferentes sacos. Cada um já se remontou de uma forma nova e própria. Logo, pra que perder tempo com isso ainda? É tão simples que chega a ser difícil de acreditar. É Game Over. E só!
Sugestão: deem a vez para o próximo, mas sem marcar seu nome na lista dos recordes anteriores. P.s.: Alguém me lembra de ler isso aqui quando eu der uma pirada???

5 comentários:
É MELHOR SER FELIZ DO QUE TER RAZÃO!!!
Cara... acho que o ex vai levar o mistério pro túmulo. acabo de ter o desagradável prazer de falar com ele, e ele disse simplesmente "não te interessa quem foi. e eu não vou te contar". Ah, bom! ok, ok... vc venceu.
Como bem disseram acima... é melhor ser feliz. A razão fica pra parte de pagar as contas.
Postar um comentário