quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

P.C.A.

Rapidinho, antes do relatório do carnaval.

Tenho um amigo, o Bradesquinho, que não curte muito bloco de carnaval. Tudo bem. A gente precisa aceitar todos os tipos de seres humanos. Não sou precoceituosa.

Então, ele, não bastando não gostar de blocos, convida uma menina pra sair, ou seja, marca um encontrozinho em plena época de orgia nacional. Mas, como disse antes, não tenho preconceitos. O cara é meu amigo.

Aí, na segunda vez que eles saem, começam os famosos amassos (óóóóhhhhh!). Aí, no meio dos procedimentos a menina fala o seguinte (dois pontos, abre aspas): "sabe, tenho problemas com bebidas alcóolicas. Acho que preciso ir no A.A. [isso à 1:30 da manhã] Você me acompanha"?

Heim??????

O meu amigo, malvado, disse que não. E deve ter ficado com aquela famosa cara de pastel que qualquer um ficaria. Imagina né?! Bom, depois que nossa "amiga" percebeu a merda que falou olhou pra ele e disse (novamente, dois pontos, abre aspas): "mandei mal né?! vamos retomar de onde paramos?" Sinceramente... Claro que o clima já tinha ído pro escambau.

Pois bem, o Bradesquinho me conta uma dessas em pleno carnaval e ainda pede pra eu não rir. Hahaha... Fala sério né?! Bom, mas como uma boa amiga que sou, legal, que sempre tenta ajudar, falei pra ele o seguinte (mais um dois pontos - abre aspas): "Querido, o problema dessa menina não tem nada a ver com A.A. Isto está mais pra P.C.A. [Problemáticos da Cabeça Anônimos]. Afinal, quem mais pára no meio de um amasso e pede pra ir pra uma reunião do A.A. 1:30 da manhã?".

Sério, essas histórias existem MES-MO! E ainda assim eu me impressiono...

3 comentários:

Pah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pah disse...

Pode ir parando. Isso de contar histórias absurdas que parecem até que foram inventadas de tão bizarras é papel do meu BLOG, pô! rsrsrs

Anônimo disse...

Mas o amigo é meu...rsrsrsrs