sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nunca sabemos o que nos espera.


Muitas emoções ontem.

Primeiro: finalmente escrevi pro Álvaro. Cara, se não der em nada já valeu pela diversão. Eu acho graça da situação toda.
O texto foi simples e direto. Perguntei se havia quaquer possibilidade de ele lembrar de uma pessoa que ele conversou por 10 minutos. Vamos ver o que ele responde. (Se responder né?!)

A noite fui ver
O Curioso Caso de Benjamim Button. O filme é simplesmente lindo. Chorei na hora em que aparece aquela insuportável compreensão entre eles. Aquela conformação em aceitar que eles simplesmente não podem ficar juntos (naquele momento). Em ficarem felizes por terem tido a oportunidade de viverem tudo que lhes era permitido (e tudo era) e da melhor maneira possível, mesmo que por um tempo limitado. Acho isso um grau de evolução que eu espero um dia alcançar.

O mais lindo é que por mais que a vida dê voltas, ela sempre pára no lugar em que deve ficar. No filme, o casal rodou, rodou, mas acabou junto, feliz e completo. Foram pai e mãe. Se separaram de novo, mas não adiantou. A vida fez com que se reencontrassem e terminassem juntos até o final. Da maneira mais linda. Do amor mais puro.

Bom, separei uma das cenas mais felizes do filme. E, sério:





ISSO é o que eu quero pra mim!





2 comentários:

Anônimo disse...

ah, eu também quero!

Julia Nobre disse...

E aí? ele respondeu o e-mail afinal?! AAAhhh! tb to curiosaaaaa