sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

E ainda hoje...

NÃO PERCAM!!!!

As histórias do carnaval 2009. Amiga Desapegada me desafiou a escrever tudo aqui e disse que sempre que eu escrevo "depois eu conto" eu acabo não escrevendo nada.

E é verdade.

Mas o que posso fazer? Sempre surge uma coisa antes das conclusões. Mas "daqui pra frente, tudo vai ser diferente".

Aguardem. Leiam. Comentem...

Caramba...

Ele COR-TOU a minha amiga.

Que mal educado!!!!!

Pára tudo!!!!

O Álvaro tá online...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

P.C.A.

Rapidinho, antes do relatório do carnaval.

Tenho um amigo, o Bradesquinho, que não curte muito bloco de carnaval. Tudo bem. A gente precisa aceitar todos os tipos de seres humanos. Não sou precoceituosa.

Então, ele, não bastando não gostar de blocos, convida uma menina pra sair, ou seja, marca um encontrozinho em plena época de orgia nacional. Mas, como disse antes, não tenho preconceitos. O cara é meu amigo.

Aí, na segunda vez que eles saem, começam os famosos amassos (óóóóhhhhh!). Aí, no meio dos procedimentos a menina fala o seguinte (dois pontos, abre aspas): "sabe, tenho problemas com bebidas alcóolicas. Acho que preciso ir no A.A. [isso à 1:30 da manhã] Você me acompanha"?

Heim??????

O meu amigo, malvado, disse que não. E deve ter ficado com aquela famosa cara de pastel que qualquer um ficaria. Imagina né?! Bom, depois que nossa "amiga" percebeu a merda que falou olhou pra ele e disse (novamente, dois pontos, abre aspas): "mandei mal né?! vamos retomar de onde paramos?" Sinceramente... Claro que o clima já tinha ído pro escambau.

Pois bem, o Bradesquinho me conta uma dessas em pleno carnaval e ainda pede pra eu não rir. Hahaha... Fala sério né?! Bom, mas como uma boa amiga que sou, legal, que sempre tenta ajudar, falei pra ele o seguinte (mais um dois pontos - abre aspas): "Querido, o problema dessa menina não tem nada a ver com A.A. Isto está mais pra P.C.A. [Problemáticos da Cabeça Anônimos]. Afinal, quem mais pára no meio de um amasso e pede pra ir pra uma reunião do A.A. 1:30 da manhã?".

Sério, essas histórias existem MES-MO! E ainda assim eu me impressiono...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Maratonei!!!!

Genteeeee...


Que carnaval foi esse? TUDO DE BOM!


Tempo maravilhoso todos os dias. Gente animada. Os Blocos lindos e belíssimos. Fantasias "no esquema". BeijoS na boca. Dois piratas. Um duas vezes... Aaaahhh, aquele pirata. Primeiro perdido em Santa Teresa, depois comandando um dos bloquinhos mais fofos desse carnaval. Beijo gostoso, cara de safado... Tudo o que eu queria nesses dias. Só faltou a "finalização". Mas ele tava trabalhando e eu tava a fim de curtir o mundo. Então passou. Porém, confesso que fiquei na vontade DAQUELE pirata. Ai ai... paciência, blocos que seguem...

Cumpri meus planos de maratonista. Neguinho da Beija Flor me acordou todos os dias às 7:30 da manhã em ponto. Tomava um bom café da manhã e seguia pro mundo. Vários blocos. Companias nota ... bem, a média (eu diria) que ficou em 9. Mas nem adianta que não farei mais nenhum comentário sobre isso. A "bateria" tava nota 10. Na segunda feira só nós, guerreiros, encaramos os blocos desde o começo dos trabalhos. Foi ótimo. Banho de mar de roupa e tudo, lama nos pés, aperto, sol quente na cabeça, protetor solar, taxista me chamando de cachaceira e consultando o Guia Rex, banho no Barbas, não saber tocar tamborim nem panderola, O POVO RECONHECENDO MINHA FANTASIA, água e cerveja gelada, amigos queridos...


Nesse carnaval não faltou nada. Só a "finalização". Mas não se pode ter tudo. E na contagem geral dos pontos, afirmo até que fez pouca diferença.


( mas se aquele pirata... aaahhh... seriam pontos dobrados).


E não pensem que acabou. Ainda vai ter um restinho no domingo.


Falôôôôôô Bateria!!!!!!!


P.s.: Depois, com mais paciência, eu conto mais historinhas. Como a amiga que marcou comigo no meio do inferno (Empolga às 9 (1), ou da amiga que jogava seus charmes e depois de desistir jogava os "problemas" pros outros resolverem, da prima que abandonou os amigos malas... Vou fazer um diário de cada dia. (Calma, vai ser curto)

* Foto: Cordão do Boitatá

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Compensar é preciso


Quem liga né?!


Mas compensei minha derrota de sábado com o domingo.


Suvaco de Cristo

Escravos da Mauá

Churrasquinhos com os amigos

Empolga às 9



Cara, como o carnval do Rio é lindo. Amo muito. E esse ano tá tudo tão bom. Organizado, divertido...


Nesse carnval eu tô afim de virar maratonista...


E segue o blocoooooo...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Derrota Total!

Sério mesmo: nota zero pra mim.

(Só um desabafo rapidinho.)

Hoje, sábado, eu simplesmente não fui a bloco nenhum. NE-NHUM.

Até rolou o convite pra uma festinha que tá com cara de que vai ser bem legal, mas não me empolguei pra ir. Não deve ser pra ser. Vai ver alguma influência astral porque fui no ramatis hoje.

Tem pontos positivos. Hoje eu acabei indo pro curso. Logo, hoje eu estudei e cuidei da alma. Portanto, mesmo meu sábado tendo sido um fracasso no que diz respeito a farra, pelo menos vou curtir o carnaval sem dívidas intelectuais ou espirituais.

Prepare-se Rio de Janeiro, porque tô cheia de más intenções...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Não trepa nem sai de cima

Se tem uma coisa que enche o saco é homem que fica enrolando. Mesmo quando tá tudo acertado essa raça adora ficar dando voltas e mais voltas. Mas que mania de Mosca de Padaria.

Só me pergunto o seguinte: PRA QUÊ???

Seguinte: Eu comentei do gerente né?! (que me chamou pra beber um chopp, que fez bem pro meu ego, figurinha interessante, etc...) - Bom, se não lembra cata o post aí pra baixo -

Enfim, o fato é que desde o primeiro contato nada aconteceu. O cara (ELE) fica fazendo doce. Pode???

Me chama no msn, puxa papo, fica falando de relacionamento - aliás, me explica porque né?! Quem quer pegar alguém precisa saber do histórico amoroso da outra pessoa?? - Enfim, ou quer me enrolar ou quer casar. Não tô afim de nenhuma das duas alternativas.

Só sei que ontem fiquei irritada. O sujeito me chamou no msn. Besteiras daqui, baboseiras dali e então eu pergunto sobre o carnaval. Ele diz que vai ficar por lá mesmo. Chamo ele pra vir pro Rio e aí... "Ah, não tenho com quem sair, onde ficar..." Fala sério né?! Dei uma sacaneada, fiz uma piadinha e a conversa segue um pouco mais até que ele simplesmente dá tchau. Ok! Depois fiquei pensando, sério, qual é a desse cara. Resolvi ligar pra ele, e??? Não atendeu. (Péssimo sinal). Decidi enviar uma mensagem bem objetiva do tipo: "qual é a sua"? Sabe o que aconteceu? Não obtive resposta. Definitivamente, esta carta está fora do meu baralho... E olha que era "brinquedinho" garantido heim!!! Como homem é burro!

Mas, quer saber: tô achando até bom. Afinal, carnaval tá aí mesmo e os blocos estão pipocando. Semana passada foi Imprensa, amanhã é Céu na Terra... Ô vida mais ou menos!!!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nunca sabemos o que nos espera.


Muitas emoções ontem.

Primeiro: finalmente escrevi pro Álvaro. Cara, se não der em nada já valeu pela diversão. Eu acho graça da situação toda.
O texto foi simples e direto. Perguntei se havia quaquer possibilidade de ele lembrar de uma pessoa que ele conversou por 10 minutos. Vamos ver o que ele responde. (Se responder né?!)

A noite fui ver
O Curioso Caso de Benjamim Button. O filme é simplesmente lindo. Chorei na hora em que aparece aquela insuportável compreensão entre eles. Aquela conformação em aceitar que eles simplesmente não podem ficar juntos (naquele momento). Em ficarem felizes por terem tido a oportunidade de viverem tudo que lhes era permitido (e tudo era) e da melhor maneira possível, mesmo que por um tempo limitado. Acho isso um grau de evolução que eu espero um dia alcançar.

O mais lindo é que por mais que a vida dê voltas, ela sempre pára no lugar em que deve ficar. No filme, o casal rodou, rodou, mas acabou junto, feliz e completo. Foram pai e mãe. Se separaram de novo, mas não adiantou. A vida fez com que se reencontrassem e terminassem juntos até o final. Da maneira mais linda. Do amor mais puro.

Bom, separei uma das cenas mais felizes do filme. E, sério:





ISSO é o que eu quero pra mim!





segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Achei!!!!!!!!

Gente, achei o Álvaro!!!

Uhuuu!!!!

Que loucura...

E agora? Faço o que?? Mando um email pra ele e depois sou presa por ser uma psicopata que segue as pessoas???

HAhaha...