sábado, 4 de abril de 2009

Tô me sentindo uma verdadeira idiota!

Eu estou assim:


Esperando que um milagre entre pela janela. Mas juro que tô juntando todos os meus esforços para não praguejar, não xingar o mundo e não colocar a culpa no Papa. Tô aqui me concentrando pra me conformar (a palavra mais difícil do meu dicionário) que, simplesmente, não é pra ser. Que não é hora. Não é o momento. Não é o lugar. Não é a era. Não é a pessoa certa... Mas como ele pode ser a pessoa errada???

Bem, depois vou pensar em várias formas de ele ser a pessoa errada, mas por enquanto, tô me sentindo, assim... vazia, triste e, definitivamente, INCONFORMADA por não terem dado ao menos qualquer chance. Mesmo eu assumindo todos os riscos.

Acho, sinceramente, que vou me sentir bem melhor se eu descobrir que ele tem outra. Melhor ainda, que é casado e que tem uma noiva e ainda uma namorada e 5 filhos espalhados por aí. Assim vou poder xingar a vontade e ter a sensação de que escapei de uma daquelas, porque por enquanto... Ele é apenas exatamente o que eu queria pra mim!


2 comentários:

www.teladesucessosdanet.com.br disse...

boa sorte..
a vida e assim mesmo...
uma hr eh perfeita..outra a gente quer morrer..eu demorei 1 ano pra me conformar sobre minhas decisões..mais eh a vida..eh feita de escolhas eh de "merda"...faze o que neah..nada dura para sempre..e nada eh perfeito

Gabi disse...

bom, sobre as MINHAS decisões, eu não costumo demorar pra me conformar não... , mas sobre as decisões dos outros, só o tempo necessário. Um ano é muito tempo na minha opinião.