sexta-feira, 17 de abril de 2009

I'm Fed Up!


Cansei, chega, acabou o prazo.

Parabéns Cara, você finalmente conseguiu o que tanto queria: me emputecer de vez.

Mas te garanto que você vai se arrepender amargamente. Agora a brincadeira será de acordo com as MINHAS regras... E, sabe né?! Eu não costumo entrar num jogo necessariamente pra ganhar, mas para me divertir...



Aí você pode se perguntar: "mas por quê você resolveu fazer tudo isso justo agora"?

Ora, tolinho... claro que não é por você, afinal você não fez nada, não é?!

Isso tudo é, simplesmente, porquê quando eu quero,

EU SOU ESCROTA PRA CARALHO!!!!!


P.s.: have fun "dear"!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sinto medo! Posso? Só um pouquinho?

Bom... minha advogada, finalmente, conseguiu falar com o aDEvogado do Cara. Ufa! Ele ainda demorou pra saber sobre o que é que ela estava falando, atééé que se lembrou. Aí ele disse que iria ver, e perguntou o número de OAB da minha advogada e tal. Ela, que já conhecia o Cara, deixou claro que ele sempre foi muito descansado e que ela estava com meus documentos em mãos desde o início de março. Que só faltava a parte dele e o aDEvogado marcar a hora para a entrega dos documentos no cartório.

Eis que o aDEvogado disse QUE ELE AINDA NÃO ESTAVA COM OS DOCUMENTOS DO CLIENTE DELE EM MÃOS E QUE ELES CHEGARIA, provalvelmente A-T-É SEXTA-FEIRA.

CO-MO-AS-SIM???

Minha advogada ainda falou sobre a preparação da minuta, e ele: "ah, vou querer ver esta minuta também"... e ela: "claro que você vai ver"... Gentém! O que será que vai ter de tão impressionante nessa minuta além de "o casal deseja se separar em comum acordo"? No final o troço já tá emputecendo todo mundo de tal maneira que até meu pai já queria até ir lá no aDEvogado dele pra falar de homem pra homem...rsrs Vizualizem aí meu pai todo remendado por causa da cirurgia conversando de homem pra homem com um cara que não tá nem aí comigo, com ele... aliás, nem com o cliente dele pra falar a verdade.

Deus, que isso seja só um monte de atrapalhação.

Tô começando a ficar com medo, com raiva, sem paciência...

Mas agora há um prazo final: SEXTA-FEIRA. Não dá pra esperar mais. Se nada acontecer até o dia 17/04/2009, vou passar uma procuração pra minha advogada dizendor:

"AGORA FAZ E ACONTECE. DIVIRTA-SE. TÁ EM SUAS MÃOS".

Mesmo que ele chegue com todos os documentos na segunda-feira de manhã, JÁ ERA!!

Alôou!!!! O Cara não entregou os documentos... o advogado não se lembrava do caso de primeira... Sério, pra quê então decidiu contratar outra pessoa.... Esse aDEvogado só tá atrapalhando tudo.

Será que o Cara não percebe que tá brincando com fogo? Pô, acho que fui muito cordial em não sacanear ele logo início. Mesmo com todo seu comodismo, ele não deve acreditar que eu estou mesmo não dificultando nada. Será que ele pretende se arruinar mais ainda?

Aí veem os questionamentos: por quê ele não estaria interessado em separar logo? Será que ele pensa que ainda morro de amores por ele ou que eu sou a tonta da namoradinha dele??? Será que ele tá tentando provar alguma coisa pra alguém? Será que quer mostrar que é capaz de resolver as coisas por ele mesmo? Mas será que não vê que não é capaz e que só tá atrapalhando tudo??? Por que complicar tudo desse jeito?


Detalhe: ISSO porque ele queria casar com a paquita erótica baby o quanto antes, porque ela é o verdadeiro amor da vida dele... Imaginem se não fosse... ía acabar ficando no meu pé. Cruzes!

Só sei que tô cansada. D de saco cheio mesmo. Se nada acontecer, aí sim ele vai se arrepender, e muito. Porque aí quem vai encher o saco serei eu.

Se bem que, se pensarmos com um poquinho de boa vontade... xerox de documento deve ser difícil mesmo. Ainda mais identidade e CPF... são aqueles que a gente nunca usa, ficam guardados lá no fundo da gavetae e a gente nem tem umas cópias extras em cada de vez em quando... Tadinho!!! Será que tõ exagerando??? Talvez eu devesse ser mais compreensiva né?!

Ahhh... Fala sério!!! Ó pra você!

AAAAaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!

droga, droga, droga!

Que saco! (2)

Ex pateta é fogo!

Liguei humildemente pra minha advogada pra perguntar, retoricamente, se estava tudo certo pra agilizar os papéis da minha separação esta semana. Contudo, eis que ela responde: "Amélia, isso tá um problema. O aDEvogado do Cara NÃO retorna nenhum telefonema, nenhum e-mail...". Ops! Como assim? Não é possível!! Não tava tudo certo? Já falei pra todo mundo. Já preparei a festa, já encomendei o Buffet... O que eu faço com a orquestra de violinos agora????

Bom, resolvi ligar pro Cara. Fazer o que né?! Ele deveria ser o maior interessado dessa história. Quem sabe ele não estava sendo enganado por um aDEvogado malvado e inescrupuloso... sei lá! Enfim, diálogo:

- Alô!
- Alô Cara, sou eu, Amélia! É o seguinte, preciso que seu advogado entre em contato com a minha pra poder marcar pra dar entrada nos papéis. Só tá faltando isso.
- Como assim? Não tô sabendo de nada do andamento disso (como assim "não tô sabendo do andamento disso"?).
- Pra variar né?! (foi mal, não resisti, foi um lapso, Sorry!)
[tom de voz já muda. há tensão]
- Ele não responde pra vocês? Olha, você pode mandar um email pra mim e eu...
- Não, você é que tem que falar para o SEU aDEvogado entrar em contato com a minha que só tá faltando isso.
[as duas pessoas começam a falar ao mesmo tempo, o Cara começa a gritar e finaliza:]
- Ah, pra falar comigo agora entra em contato com me aDEvogado...
pi pi pi pi pi pi pi...
[aí não deu tempo para eu dizer:]
- Mas é exatamente o que eu tô tentando fazer.

Enfim, espero, mas espero mesmo, e peço a Deus que não seja nada demais. Só a lerdêza dele natural. Mas que tá muito estranho tá. Nunca vi uma pessoa que quis sair de casa protelar tanto uma assinatura de separação. Uma hora é grana, outra hora é tempo. Fica pra março, passa pra maio, volta pra abril... Qual é a grande dificuldade de entregar xerox de documentos, marcar hora e data, e acabar com isso de uma vez? Por via das dúvidas, entrei em contato com outras duas pessoas para tentarem movimentar isso. E como nenhuma das duas esperava minha ligação, acredito que só em eu ter ligado elas tenham percebido que SIM, eu tenho pressa, e SIM, há um interesse real em assinar essa separação e encerrar de uma vez por todas esse vínculo. Pelo menos da minha parte.

Só sei que eu tô esperando é o próximo episódio. Mas, torço, rezo, imploro que eu consiga finalizar essa porcaria burocrática ainda este mês. Porque senão... aí vai começar o MEU show! Afinal de contas, de acordo com depoimentos de terceiros, a minha paciência já ultrapassou todos os limites humanos, e ainda mais os femininos.


Que saco!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Rapidinho, só um comentário

Só pra registar que hoje eu pensei no Gerente e meu coração reagiu com alguns batimentos aceleradinhos. Depois disso, duas amigas ligaram para perguntar como estavam as coisas, e como tava a situação Gerente e tal. (Lá vem as coincidências...). Eu respondi que é caso arquivado. Nada irá acontecer. Zéfini!

Mas aí, eu lembrei que ainda acho ele o carinha mais perfeito: alto, magro (sem ser faqui), bonito (não galã) o suficiente para não dar tanto problema, inteligente, cara de safado, cara de quem tem aquele beijo, aquela pegada... ah!, aquilo tudo. Além de ainda ser objetivo, simpático, bom profissional... Enfim, tirando o fato que ele não quer nenhum relacionamento sério com ninguém e que me acha uma pessoa legal demais pra ficar de sacanagem, ele continua sendo um cara perfeito.

Aí fiquei pensando ainda... eu já tava pensando mesmo em algo sério. Ora, do jeito que estavam as coisas, pensei mesmo. Aliás, já estava disposta a me mudar de cidade com ele se fosse preciso. Mas, se ele não quisesse nada disso, sinceramente, não me incomodaria nem um pouco de ser sua mulher objeto por uns dias. Na verdade, iria adorar...

Pois é, mas a vida não é como desenhamos no nosso caderninho de sonhos perfeitos e realizáveis, portanto, vida que segue e que venham os outros. No plural e com vários "S"s...

Aliás, pensando bem, acho que ele tem outro defeito. Ele não tem muito cara de quem manda flores... ou será que manda??? Será que ele cozinha? Será que... Ah! Deixa pra lá!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quem está certo? Quem está errado?

Estou preparando um post bem legal sobre o feriadão de páscoa. (Tô mesmo!). Mas antes, Rmate chega e comprova, mais uma vez, que as habitantes desse lar não nasceram pra ter qualquer tipo de rotina. Pra que um feriadão tranquilo e sem nenhuma surpresa? Que chato né?!

Mas, ele, sabendo disso, já tomou logo suas providências. Ele quem? Ora, Murphy, claro! Quem mais fica concentrado em nos tirar toda nossa concentração??? (Tolinhos...)

Pois muito bem, o ex de Rmate ME liga para perguntar o telefone dela. "Como assim?? Primeiro, quem tá falando? Eu quem? Aaaah... Ãh? Ah tá! Éééé... Cara, não posso te dar o telefone dela porque, se ela não te deu né... (Alôou!)" Bem, resolvo ligar para Rmate e vejo que havia uma loooonga mensagem dizendo basicamente que a pólvora foi mais uma vez descoberta e que homens são uma merda. Ah, que o engarrafamento estava o Ó!

Meia hora depois, uma nova mensagem: "você deu meu telefone pra ele? Ele tá me lingando". Cara, como assim? O cara virou ninja? Aliás, este é o mistério da semana: como ele conseguiu o MEU telefone e depois o dela???? Enfim...

Resolvi ligar pra ele pra saber. Conversa vai, conversa vem e eu falei pra ele: "olha, game over. Passa a vez pro outro. Sai do play". (basicamente isso). Quando Rmate finalmente consegue se desvencilhar do MA-RA-VI-LHO-SO engarrafamento pós feriadão, conta que o problema todo residia em uma foto do seu ex com a ex dele. E que ele mentiu, e que tudo veio a tona e que perdeu tempo e etc, etc, etc...

Basicamente o seguinte: quem tá certo e quem tá errado nessa história pouco importa. Sei disso por experiência própria (quem não sabe leia o blog. tem um monte de post aí pra baixo). Apesar de toda dor, que é difícil de controlar porque, como já comentei antes, o coração é músculo INvoluntário e Murphy coloca pessoas em áreas estratégicas de nossa vida, é preciso ultrapassar essas barreiras e não nos culpar por termos agido como seres humanos e termos nos preocupado com o próximo, sentido pena, carinho, por ter respeitado... Fizemos o nosso papel. Devemos nos preocupar com a nossa consciência. Com a nossa imagem refletida em nosso espelho.

Portanto, independente de certos e errados, o que é que importa isso agora??? Assim, já não há mais solução de qualquer maneira, de qualquer jeito. As pessoas da história já voltaram a não ter mais tantas afinidades. Já voltaram a ser incompatíveis. O vínculo já foi quebrado e os cacos separados em diferentes sacos. Cada um já se remontou de uma forma nova e própria. Logo, pra que perder tempo com isso ainda? É tão simples que chega a ser difícil de acreditar. É Game Over. E só!

Sugestão: deem a vez para o próximo, mas sem marcar seu nome na lista dos recordes anteriores.

P.s.: Alguém me lembra de ler isso aqui quando eu der uma pirada???

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Escritora Anônima, Leitores Anônimos

Esta semana esse blog me proporcionou duas coisas interessantes:

Primeiro, descobri que há outras pessoas, que eu não conheço, que acharam, leram e até gostaram desse espaço. E como não poderia deixar de ser, manifestaram suas preferências pelos meus dias mais caóticos, claro! Recebi até comentário de uma pessoa que eu desconheço. Sem contar que quando encontro alguém da área Vip, ou seja, que me conhece ao vivo, volta e meia comenta sobre um post ou outro. Sempre rindo da minha cara, evidente!!!!

Então, resolvi das umas mexidas e agora este blog tem um email de contato, e eu um Orkut. Eu ficarei muito feliz em receber emails, recados e comentários sobre os posts. Mas fiquem tranquilos, isso é um convite, não um ultimato...rsrsrs

A segunda coisa ... bem, não posso divulgar porque algumas pessoas são loucas e outras são complexadas... FUI CENSURADA!
(Mas não se acostumem. Primeira e ÚNICA vez)

Portanto, leiam, comentem, escrevam, e se divirtam bastante com minha nada mole vida. E muito obrigada pela visita de vocês. Beijos!!!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

BBB 2009

E finalmente chega ao fim mais uma edição do Big Brother Brasil. E eu tenho muito orgulho de não ter assistido NENHUM capítulo em toda essa temporada .

Mais orgulho ainda por eu ainda ter dado uma farofada no final!!!!

Muito bem, o histórico é o seguinte: a maioria dos flashs que aquele repórter Valverde produzia eram feitos perto do meu trabalho. E sempre ficávamos lá olhando aquela micação total e se escondendo das câmeras.

Mas HOJE, no último dia, resolvemos que queríamos falar e ganhar brinde e tudo mais. Aí falamos com ele a resposta foi: "mas hoje? no último dia?". Bom, não tinham mais bonequinhos. Então ... Ha Há!! Fomos na loja de brinquedos (correndo), compramos um (rosa - só tinha esse), embrulhamos pra presente e demos pra ele. E ainda um pirulito de coraçãozinho pra cada um da equipe...Hahahahaha

Inclusive, expliquei que aquele bonequinho era de um programa de TV...hahahahah (cara de pau absurda..rsrs)

Cara, e eu ainda dei meu depoimento. Ele perguntou: "quem vc prefere que ganhe?". Aí eu respondi: "pra falar a verdade, eu não assisto o programa. Eu quero que o Max ganhe. Você pode me dar uma cola?". Ele fez aquela cara de incrédulo e disse: "diz que ele é inteligente e coerente". E foi o que eu falei:

"Eu quero que o Max ganhe porque ele é muito inteligente e coerente!"... Hahahahahahahah

Quando terminei meu depoimento, olhei em volta e vi que tinham váááááárias pessoas ao redor olhando...rs Mas, cara, foi um desses micos que valem a pena porque os segundo de mico, mico mesmo, são tão rápidos que compensam todo o tempo que passamos planejando o que faríamos e que ficamos procurando o repórter pelas redondezas.
Passamos mal de rir. E é pra isso que a gente tá no mundo: pra se divertir... porque senão é foda!!!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Só pra não dizerem que deixei mais uma história incompleta...

Pois bem, fui na vidente. Como sempre, me fez muito bem.

Só pra constar, sim, eu acredito "nessas coisas" e por incrível que pareça, sei administrar as informações que recebo muito bem. Para quem não acredita, divirta-se com as "fantasias"...

Porém, desta vez não vou comentar muito porque tem umas coisas bizarras que eu ainda estou processando na minha cabeça. Coisas que nem dizem respeito a mim diretamente. E vocês imaginam né?! Minha cabeça já fica em "processo" de "processamento" por tão pouco, ainda mais agora que eu fui lá depois de três posts seguidos no mesm dia sobre o mesmo assunto...rsrs

Pois muito bem: em resumo: nada de Gerente na minha vida. É não é pronto. A menos que algumas estrelas mudem de lugar ou algo parecido aconteça, afinal, como bem falou a vidente, o futuro é móvel e o passado serve para nos fazer refletir. É o que eu costumo fazer. Se algo mais em relação a isso acontecer, que seja relevante, claro, eu venho e conto tudo em detalhes. Mas, não criem esperanças. Cabô!

Tem muita coisa boa também. Descobri um amigo que tem um carinho de irmão por mim e eu fiquei muito feliz. Adotei na hora. Aliás, tô pegando no pé do coitado hoje o dia inteiro. (Beijos Bradesquinho!!!...rsrrsrs)

Foi bom também porque tirei umas energias ruins "gentilmente" enviadas pela paquita erótica baby. Oh Saco! Que garota mais sem ter o que fazer... Larga do meu pé!

E... bem, pra finalizar, na próxima semana devo concluir uma coisa muito legal, mas só conto depois. ( E isso não foi a vidente que falou. É novidade minha mesmo).

E digo mais, vou remanejar todos os meus blogs e criar mais um. Com meu nome verdadeiro (uhuuuu...)

Boa semana a todos com muita paz e muito amor!!!!


sábado, 4 de abril de 2009

Muito bem!

Ok, não teve jeito. Ele não ligou.

Que situação mais bizarra. E quando as pessoas começam a compreender é triste porque significa que eu não estou louca, e que tudo faz sentido e que, enfim... ninguém sabe o que dizer porquê é simplesmente bizarro. Como tudo na minha vida.

Essa minha amiga da serra mesmo falou, enquanto me encorajava a ligar: "já reparou que tudo acontece com você?". Eu, prontamente, respondi: "já. mas o que é que eu posso fazer"?

Mas já tomei minhas providências. Liguei pra vidente sinistra e ela, antes de eu falar, "então você quer vir aqui amanhã que horas? X ou Y?"

CARACA!!!!

E já falou da metade das coisas que eu já queria perguntar... Aff!!!!

Resolvi ir lá mesmo pq hoje fui no Ramatis e percebi que não estava muito bem. Chorei nas orações e percebi que tô frágil. Não só por conta do Gerente. Mas também as preocupações com a família, trabalho, etc...

Amanhã eu conto!
A foto é só pra eu me lembrar que nem tudo está perdido. Eu ainda amo sapatos e eles estão todos aqui. Lindinhos e perto de mim...rsrsrs (Esse não é fofo?)

Tô me sentindo uma verdadeira idiota!

Eu estou assim:


Esperando que um milagre entre pela janela. Mas juro que tô juntando todos os meus esforços para não praguejar, não xingar o mundo e não colocar a culpa no Papa. Tô aqui me concentrando pra me conformar (a palavra mais difícil do meu dicionário) que, simplesmente, não é pra ser. Que não é hora. Não é o momento. Não é o lugar. Não é a era. Não é a pessoa certa... Mas como ele pode ser a pessoa errada???

Bem, depois vou pensar em várias formas de ele ser a pessoa errada, mas por enquanto, tô me sentindo, assim... vazia, triste e, definitivamente, INCONFORMADA por não terem dado ao menos qualquer chance. Mesmo eu assumindo todos os riscos.

Acho, sinceramente, que vou me sentir bem melhor se eu descobrir que ele tem outra. Melhor ainda, que é casado e que tem uma noiva e ainda uma namorada e 5 filhos espalhados por aí. Assim vou poder xingar a vontade e ter a sensação de que escapei de uma daquelas, porque por enquanto... Ele é apenas exatamente o que eu queria pra mim!


O quanto vale um momento?

Eu já estou acostumada a ter minha vida, volta e meia, bagunçada pelo meu amigo Murphy. Ele, simplesmente, não pensa duas vezes antes de dar uma movimentada na minha inexistente rotina. Ainda costuma conseguir sempre alguém muito disposto a ajudar. Porque ele pega todas as pessoas que seguem a linha do "pra que facilitar as coisas se pode-se dificultar?" e as coloca em posições estratégicas na minha vida.

Pois bem, tive que subir a serra por causa de Pap's, para levá-lo para tirar os pontos. E como tinha que resolver algumas coisas, acabei ficando por lá. Eis que... tá, eu confessso: eu sabia que tinha a possibilidade de encontrar o Gerente por aquela enorme cidade e, SIM, escolhi a dedo minha roupa pra andar pela cidade. Não deu outra. Eu o vi. Foram tensos 3 segundos. Só o necessário pra falar "oi, tudo bem?" e sair correndo. Graças a Deus eu não tropecei. Acho que até Murphy tem pena de mim as vezes!

Encontrei com uma amiga depois e a acompanhei durante o almoço e ela ficou falando pra eu ligar pra ele porque eu não tinha nada a perder. Claro que não. Mas... e a timidez adolescente? E as pernas que, ridiculamente (eu sei!) ficaram bambas só de pensar? Mas, liguei, afinal, não sou mais adolescente e não tinha mesmo nada a perder.

- E aí tudo bem?
- Oi, tudo!
- Eu vou ficar por aqui e queria saber se você tem algum compromisso depois do trabalho?
- Em princípio não... Mas não sei que horas vou sair daqui.
- Bom, eu tô resolvendo umas coisas aqui pelo centro... me liga quando você sair daí pra gente tomar um chopp.
- Tá certo!Bjs

Ufa!

Bom, superada esta fase, a espera. Coração tenso e a amiga falando pra eu ir fazer escova..rsrsrs

Depois de um tempo ele liga e como estava chovendo fomos beber o tal chopp alí pelo shopping mesmo. Conversamos um pouco sobre assuntos gerais e tal... até que perguntei: "por que você foge de mim"?

E ficamos conversando mais um tempão e, cara, é muito estranho... Ai, que prudência mais irritante. O que dá mais raiva é que por um lado ele tá certo. Isso VAI dar merda. Mas, pelo menos do meu lado, o "mal" já está feito. E esse bate papo só piorou as coisas. Ele é uma ótima pessoa pra conversar. Objetivo, direto, franco... Cara... eu sei que nada na vida é por acaso. Que as coisas só acontecem na hora certa. E o que é meu de verdade virá até mim de uma maneira ou de outra.

Mas me machucou um pouco ver que o medo tá impedindo uma coisa de acontecer. Seria uma coisa com data pra acabar. Ele quer ser transferido para outra cidade. Enquanto conversávamos, traçou todo um cenário "certo" e eu disse, calmamente: "quem disse que tudo isso aí é certo de acontecer"? Ele diz que vai se magoar quando tiver que me dar adeus, e eu disse: "quem sabe isso não vai ser necessário? Existem diversas soluções para os mais diversos tipos de problemas na vida. e você está se fechando num só contexto".

Eu só sei que gostaria mesmo de viver pelo menos um pouquinho disso. Será que a dor da suposta separação será tão maior quanto a felicidade que teríamos antes? (Ou não né?! Porque lembrei a ele que ainda pode acontecer de nóis dois darmos errado. De descobrirmos que não nos suportamos e tudo acabar antes da transferência dele).

Sabe?! Fico vendo essa foto aí embaixo... Estar junto é tão bom! Será que não vale a pena arriscar nem um pouquinho??? Será que esses segundinhos aí não valem mesmo tanto assim???


Eu quero ESSE cólo e estou disposta a apostar alto nisso. Mas, infelizmente, mais uma vez, é uma decisão que não depende de mim. E isso me mata duas vezes: pela minha ansiedade e inconformidade natural e por no final das contas eu não ter o que eu tanto quero.

Como Rmate costuma dizer: são escolhas. Ele tem medo e tá escolhendo a carreira dele porque já passou por uma situação semelhante. Ele prefere escolher não gostar mais de mim agora (sim, ele admitiu que gosta também) a se magoar depois. É uma escolha que pra mim não faz o menor sentido. Mas como não é mimha, quem disse que eu tenho que entender né?!

Pelo menos, já aprendi a respeitar isso. Só faço mais uma tentativa por conta própria. Depois, deixo o resto com o destino, com os roteiristas da minha vida, com Murphy... enfim, com essa galera que manda em mim mais do que eu. Até porque, pode haver uma outra possibilidade, ou outra oportunidade ou outra qualquer coisa que nem eu, com essa minha mente fértil, posso imaginar.

Por enquanto, fico conjugando aqui o verbo Esperar Pra Ver o Que Vai Dar...

p.s.: Tá, tudo bem! O coração tá apertado mesmo. E daí? Ele é um músculo involuntário sabiam????