sexta-feira, 31 de outubro de 2008
P.S.:
Eu sei que no final das contas estarmos longe está me fazendo bem. Mas, por favor, jamais ouse dizer que isso foi um ato de amor (como você já me falou algo parecido um dia, sobre outra história...)
Foi o famoso "atirei prum lado e acertei pra outro".
Os motivos foram medo, fraqueza e egoísmo. Ou qualquer outra coisa.
Mas AMOR??? De forma alguma.
Mesmo assim, mantenho meus agradecimentos anteriores.
Saudaaaaade...
Ai que saudade da gente se abraçando, se beijando... Saudade de seus carinhos, de falar que nem criança e rir das bobagens mais bobas... Ai, que pena que você foi embora. Que pena que você não volta. Que pena que essa pessoa que eu sinto saudades não existe mais. Que pena que dessas coisas que eu sinto saudades jamais existirão de novo. Talvez eu repita os passos, mas com outros personagens ...
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Agradeço a você
Obrigada por me libertar. Jamais conseguiria fazer isso sem você. Quebrar aquelas lindas correntes, fabricadas com tantas histórias, em que cada elo significava algumas de nossas vitórias e representava todas as nossas lutas? Difícil demais.
Hoje vejo, porém, que por mais difícil que tenha sido pra mim, e pra você também, e por mais doloroso que tenha sido o momento do corte, era mesmo necessário. Só assim conseguiria tirar a venda dos meus olhos e conseguir enxergar de novo o quanto eu precisava de todas as coisas que estou vivendo hoje. Meus amigos reapareceram na minha frente e os aniversários se multiplicaram. Minha força de vontade foi reativada e eu consegui recarregar a bateria que me impulsionava pra frente, antes com mais garra e mais coragem.
Acho que nem mesmo você poderia imaginar o tamanho do bem que me faria. Por isso, mais uma vez, obrigada!
No entando, não posso deixar de registar que minha felicidade não está completa. Por sua causa também. Não consigo ver em você nem a metade das realizações e projeções que eu consegui pra mim. Abatido, maltrapilho, clandestino, afastado, iludido... Espero que você consiga ter forças para tirar suas vendas também. Assim como fiz com as minhas. Você merece ser feliz por ter um bom coração. Só lhe falta força. Mas isso se consegue com vontade própria e oração. Vai chegar no momento certo, mas desde que você se permita receber essa força junto com todas as responsabilidades que ela acarreta.
Crescer não é fácil, mas um dia você vai descobrir o quanto é maravilhoso ser criança por opção e não porque não conseguiu passar de uma fase pra outra. Se ainda te amo? Com certeza. Mas de outro jeito. Sem dúvida. Nada melhor para colocar nossa cabeça no lugar do que estar só. Só nós e nossos pensamentos em constantes debates, questionamentos, respostas, dúvidas... Até que finalmente conseguimos entender e compreender que as questões que tanto nos atingiam eram, puro e simplesmente, a falta de capacidade de juntar algumas peças.
Seja feliz meu amigo. E obrigada por tudo o que você me ensinou e me proporcionou. Pelos sentimentos que você me apresentou e pelos outros que você me fez descobrir. Te desejo felicidade real e verdadeira. E que você consiga ser feliz num mundo real. Algum dia, pelo menos.
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Pena!
Sentir pena é o pior sentimento que existe. Pior que raiva. Pior até que a indiferença. Quando sentimos pena, vemos a pessoa (para a qual se dirige esse sentimento) de maneira frágil... Mas será que é realmente assim?
Assinar:
Comentários (Atom)
